Renault renova Twingo com restyling e tem nova versão

O renovado Renault Twingo revela-se, desde logo, em imensos detalhes exteriores: os novos para-choques dianteiro e traseiro tornam as linhas mais pronunciadas, beneficiando também de maior superfície pintada; a grelha dianteira, com acabamentos em cromado, é nova; há novas entradas de ar dianteiras verticalizadas, mas igualmente laterais (herdadas da versão GT) para melhorar o arrefecimento do motor; há um novo ‘stripping’ lateral; novas jantes com desenho mais desportivo e há a chegada da já famosa assinatura luminosa Renault, em forma de “C”.

Um conjunto de mudanças estéticas que, a par do rebaixamento da altura em 10 milímetros e da nova carenagem traseira, melhoram a eficiência aerodinâmica.

No exterior, igualmente destaque para a chegada de duas novas cores: o intenso Amarelo Mango, que sublinha a personalidade divertida e singular do Twingo e o distinto e elegante Branco Quartz, em tom pérola.

Duas referências que se juntam às seis cores Azul Céu, Branco Cristal, Cinzento Lunar, Preto Estrela, Verde Pistachio e Vermelho Flamme.
Para além do nível de equipamento “Zen”, o Renault Twingo é lançado, em Portugal, com a série especial “Le Coq Sportif”. Uma versão que, na carroçaria, assume as cores azul, branco e vermelho da famosa marca de desporto, enquanto no interior não faltam vários pormenores que identificam e que são exclusivos da versão.

Para além da exclusividade, é na lista de equipamentos de série que o Twingo Le Coq Sportif genuinamente impressiona.

Nesse sentido, destaque para o ar condicionado automático; o sistema multimédia EASY LINK com ecrã tátil de sete polegadas compatível com Android Auto e Apple Car Play; o regulador/limitador de velocidade; o banco do condutor regulável em altura; o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro com câmara de marcha-atrás; os faróis de nevoeiro com iluminação em curva; os sensores de chuva e luminosidade; os estofos com personalizações em vermelho, entre outros itens.

Anterior Porsche lança novos 911 Carrera Coupé e Cabriolet
Próximo Capa - agosto 2019

Artigos relacionados

Grumpy Cat e filha de Mick Jagger dão vida ao calendário 2017 da Opel

Tem aspeto zangado, mas, garantem os seus humanos, é um animal de estimação bastante afável e brincalhão. A gata cujo nome é Tardar Sauce ganhou estatuto de celebridade da Internet,

Renault Kangoo Z.E. com autonomia reforçada e novas funcionalidades

A Renault disponibiliza já em Portugal o novo Kangoo Z.E., furgão elétrico que propõe uma autonomia aumentada em mais de 50 por cento para os 270 quilómetros no ciclo NEDC, em contraponto com os anteriores 170 quilómetros.

Ford instala o maior ‘outdoor’ certificado pelo Guinness World Records em Madrid

A Ford é agora a detentora oficial do título do Maior Outdoor do Guinness World Records depois de desvendar o anúncio com a área de 5.265 m2 do novo SUV Ford EcoSport.