Renault Mégane RS Trophy já tem preço para Portugal. Saiba quanto custa

Depois do Mégane RS, a Renault lançou agora em Portugal a versão Trophy que surge equipado de série com o chassis Cup e que se distingue pelas suspensões com maior rigidez e um diferencial autoblocante mecânico Torsen.

Esta versão é, também, enriquecida com travões de disco dianteiros bimatéria, jantes de 19’’ específicas e um jogo de pneus Bridgestone de elevado desempenho, que pode ser combinado com as novas jantes de liga leve exclusivas.

Este novo modelo pode ainda ser equipado com uma nova geração de bancos dianteiros Recaro revestidos a Alcântara, e mesmo com um temperamento vincadamente desportivo, continua a ser perfeitamente utilizável no dia a dia, explorando todas as tecnologias do Mégane R.S. Debaixo do capô encontramos o mesmo motor 1.8 turbo de injeção direta que equipa o Novo Mégane R.S., mas que na versão Trophy beneficia de uma evolução que lhe permite alcançar, pela primeira vez na gama R.S., a fasquia dos 300 cv (220 kW).

O binário foi também aumentado, sendo agora de 420 Nm (+20 Nm) – um dos melhores da categoria! – com caixa EDC e de 400 Nm com caixa manual de seis velocidades. O novo Renault Mégane R.S. Trophy já chegou a Portugal com um preço base de 48.235 euros.

Anterior Mercedes-Benz mostra AMG GT R Roadster
Próximo Michelin lança novo Pilot Sport 4 para SUV

Artigos relacionados

Piloto de ralis coloca novo Hyundai i30 N à prova na Suécia

O i30 N, modelo que recorre a muita tecnologia derivada da competição, prossegue os seus testes finais e deverá ser lançado ainda este ano.

Quinta geração do Nissan Micra pronta para conquistar a Europa

A nova geração do Nissan Micra foi revelada no Salão de Paris e a revolução, tal como prevista pela marca, é total.

Mazda recebe notação mais alta de segurança do IIHS

Cinco modelos atuais da Mazda receberam notação máxima de segurança do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), nos Estados Unidos.