Renault leva ‘Passion Days’ ao circuito Vasco Sameiro

Renault leva ‘Passion Days’ ao circuito Vasco Sameiro

A Renault vai levar a cabo mais uma ação ‘Passion Days’, desta feita ao Norte do país, com a marca a colocar à disposição de todos os interessados versões do Mégane GT e do Clio R.S. 200 EDC para voltas de testes no circuito Vasco Sameiro, em Braga. As ‘instruções’ serão dadas pelo ‘professor’ Pedro Matos Chaves, que também dará ‘boleias’ a bordo do mais extremo Mégane R.S. Trophy.

Mas também em pista estará o novo Renault Talisman, o Espace e o Espace, modelos que irão estar à disposição de todos os interessados para que possam avaliá-los em ensaios mais dinâmicos. O Renault ZOE não falta igualmente à chamada, o mesmo sucedendo com o Dacia Duster que estará em testes num percurso de todo-o-terreno.

Para participar nos Renault PassionDays que vão ter como palco o Circuito de Braga, nos próximos dias 30 de abril e 1 de maio, basta aparecer no complexo e fazer a sua acreditação, com a pista ‘aberta’ aos participantes no sábado, entre as 14h00 e as 18h00 (a manhã é reservada aos concessionários) e, no domingo, entre as 09h00 e as 18h00.

Também vão ser desenvolvidas ações para crianças, estando ainda disponível um bar/restaurante aberto durante o fim de semana.

Anterior Dos 0 aos 344 km/h a bordo de um Ferrari LaFerrari
Próximo Renault apresenta linhas do novo Koleos

Artigos relacionados

Retrospetiva: Os 12 lançamentos mais importantes de 2015

As 12 badaladas preparam-se para ecoar e com elas virá o final de um ano que se revelou bastante frutuoso em termos de novidades no mundo automóvel. Entre desportivos e

Nissan LEAF cobre e cumpre Volta a Portugal em bicicleta

O novo LEAF acompanhou a Volta a Portugal em bicicleta conseguindo cumprir todas as etapas e chegando ao fim com o objetivo cumprido.

Kia revela versões híbridas do XCeed e da Ceed SW

A Kia passa a ter na sua gama de modelos os novos XCeed e Ceed Sportswagon equipados com versões híbridas plug-in (PHEV).

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário