Renault lança o ZOE com a nova bateria «Z.E. 40»

Renault lança o ZOE com a nova bateria «Z.E. 40»

A Renault lançou o ZOE com a nova bateria «Z.E. 40», que garante uma autonomia até 400 quilómetros. Para além disso, o modelo 100% elétrico da Renault passa a beneficiar de novos serviços conectados e de evoluções dos níveis de acabamento. A nova oferta ZOE está disponível para venda a partir de agora e as primeiras unidades equipadas com a nova bateria estarão a circular antes do final do ano.

Com 400 km de autonomia NEDC, a Renault confere ao veículo elétrico uma nova dimensão: é uma rutura na forma de avaliar os trajetos 100 % elétricos, que permite eliminar as resistências dos clientes quanto à autonomia”, sublinhou Eric Feunteun, diretor da Divisão Veículo Elétrico.

renault-zoe_interior

 

 

Anterior Volkswagen em estreia mundial em Paris com o I.D. concept
Próximo Azar de Lewis Hamilton oferece vitória a Daniel Ricciardo

Artigos relacionados

McLaren mostra nova jóia da coroa

No seguimento da fugas das imagens relativas ao novo McLaren Speedtail, a marca decidiu libertar todas as fotos do modelo, antecipando um novo capítulo na marca, mostrando um automóvel que é uma interpretação moderna de um lendário F1.

Aston Martin DBS Superleggera OHMSS Edition inspirada no 007

A Aston Martin lança uma nova edição especial do seu modelo mais potente, inspirando-se em James Bond.

Infiniti inicia produção de novo motor V6

A Infiniti deu início à produção do seu novo motor V6 bi-turbo de 3.0 litros, o qual será usado unicamente em modelos da marca de luxo da Nissan e que