Renault Espace e Talisman têm gama de motores renovada

O Grupo Renault apresentou uma nova geração de motores a gasolina e a gasóleo que vão equipar os seus modelos maiores, Talisman (sedan e carrinha) e Espace. Os novos motores RTCe de 225 CV com caixa EDC e um Diesel Blue dCi de 200 CV também com caixa EDC.

O novo motor TCe 225 EDC FAP está focado no prazer de condução e nos desempenhos, como confirmam os números: 240 km/h de velocidade máxima e apenas 7,4 segundos para cumprir dos 0 aos 100 km/h – valores tendo como referência o Renault Talisman.

Com um sistema de injeção direta de gasolina e elevados valores de binário, proporciona uma experiência única ao volante. Sensações que são ampliadas pela resposta pronta e decidida da caixa automática de dupla embraiagem EDC de 7 relações. Trata.-se de um quatro cilindros 1.8 Turbo de injeção direta desenvolvido pela Renault Sport. Tem potências até aos 300 CV.

Quanto ao motor Diesel, falamos-lhe do novo Diesel Blue dCi 200 EDC que disponibiliza 400 Nm de binário e surge acoplado à caixa EDC de seis velocidades. Um bloco que também impressiona pelos desempenhos: 237 km/h de velocidade máxima e apenas 7,6 segundos para cumprir dos 0 aos 100 km/h – valores tendo como referência o Renault Talisman.

Anterior Lamborghini Financial Services chega a Portugal
Próximo Ford reforça furgões híbridos e elétricos como solução prática para limpar o ar

Artigos relacionados

Novo Mercedes-Benz Classe E a partir de 57.650 euros

A Mercedes-Benz anunciou os preços de base para a nova geração do Classe E, modelo que chegará aos concessionários no mês de abril e que terá como acesso a versão

Hyundai i30 SW chega a partir dos 20.900 euros

A Hyundai i30 SW chega a partir dos 20.900 euros. Quem o anuncia é a própria marca, que diz que esta nova carrinha tem “espaço para a vida”

Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso são os novos embaixadores da Seat

Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso são os mais recentes embaixadores da Seat e vão dar a cara pelo León Cupra, modelo que será o carro oficial da equipa Ducati.