Renault desvenda concept EZ-FLEX para entregas urbanas

O Renault EZ-FLEX é um veículo compacto com dimensões exteriores otimizadas face ao volume útil de carga: com um comprimento (3,86m) e uma largura (1,65m) reduzidas, a altura (1,88m) permite o acesso aos parques subterrâneos.

A capacidade de carga de 3m3 é excecional para o seu volume total. O raio de viragem de 4,5 m permite uma excelente manobrabilidade, muito útil nas ruas dos centros urbanos.

No Renault EZ-FLEX tudo foi pensado para responder às necessidades do distribuidor. O interface homem-máquina inspira-se no universo dos smartphones, dispondo de serviços e aplicações ligadas ao veículo, mas também podendo incluir aplicações ligadas à atividade dos diferentes profissionais que o utilizem.

O carregamento de mercadorias foi otimizado, com uma altura ao solo ideal (760mm). Este automóvel foi concebido para permitir a inclusão, na zona de carga, de uma vasta diversidade de módulos que respondam às necessidades específicas dos diferentes utilizadores a quem será disponibilizado.

O Renault EZ-FLEX é elétrico e oferece uma autonomia de 100 km, perfeitamente adaptada às necessidades de distribuição em cidade (média de 50 km/dia para os veículos de distribuição em cidade).

Anterior Edition 1886 marca a estreia do EQC na rede de vendas da Mercedes-Benz
Próximo Novo furgão compacto da Toyota será assim...

Artigos relacionados

Renault Kwid com duas novas variantes mais rebeldes

Grande sucesso desde o início da sua comercialização no verão de 2015, o Renault Kwid vai surgir no Salão de Nova Deli, na Índia, com duas novas derivações, ainda em

Teste: Porsche Macan S Diesel: Não é o que parece…

Apesar de parecer um SUV perfeitamente normal, basta sentar ao volante para descobrir que, como bom Porsche, o Macan é uma autêntica máquina de devorar quilómetros… a ritmos pouco próprios para quem sofra do coração.

Eis a primeira imagem do novo Hyundai IONIQ

A Hyundai revelou as primeiras imagens do seu futuro híbrido compacto, o IONIQ, modelo que será o primeiro da marca sul-coreana a contar com uma motorização a aliar um bloco