Range Rover Velar também com motor 2.0 de 300 CV

Range Rover Velar também com motor 2.0 de 300 CV

O novo Range Rover Velar vai chegar ao mercado também com o novo motor Ingenium a gasolina Turbo de 2.0 litros.

Com quatro cilindros, este novo propulsor debita 300 CV de potência e 400 Nm de binário para que o Velar vá dos de 0 aos 100 km/h em 6 segundos.

O novo motor Ingenium de quatro cilindros P300 utiliza a última tecnologia de motor da Jaguar Land Rover, como os turbocompressores de entrada dupla com rolamentos de cerâmica que reduzem o atrito e um compressor de palhetas de alto fluxo, que proporciona mais 26 por cento de fluxo de ar, aumentando o rendimento.

O mais recente SUV da marca britânica já está à venda na rede de concessionários da Land Rover com preços a partir dos 71.033€. As primeiras unidades, no entanto, chegam ao mercado depois do verão de 2017.

Anterior Force India a caminho de se tornar Force One?
Próximo GT e Mustang GT4 são estrelas da Ford em Goodwood

Artigos relacionados

Renault Captur de cara lavada

Com a apresentação do renovado Captur no Salão de Genebra, a Renault fica com uma gama praticamente nova de modelos para o segmento SUV.

Toyota mostra primeiras imagens da nova carrinha Corolla

Depois de anunciar o regresso do Corolla, que substitui o Auris, a Toyota mostra agora versão Touring Sports, a carrinha que vai ser desvendada no Salão de Paris.

Porsche 911 GT3 com tempo impressionante em Nürburgring

A Porsche está de volta ao circuito de Nürburgring, mas desta feita o foco está no 911 GT3 que estabeleceu um novo tempo impressionante naquele circuito lendário.