Range Rover Sport SVR: Radical e extremo na neve do Ártico

Range Rover Sport SVR: Radical e extremo na neve do Ártico


Extremamente radical e potente, o Range Rover Sport SVR mostrou os seus dotes numa pista de testes no círculo polar ártico, com Ben Saunders, embaixador da Land Rover e explorador polar, a extrair todo o potencial deste modelo em condições de neve.

Esta ‘aventura’ foi tema de um novo vídeo lançado pela marca britânica, com o veterano embaixador a cumprir em Arjeplog, na Suécia, uma volta à escala real do circuito de Silverstone, palco do Grande Prémio da Gra-Bretanha, com este todo-o-terreno com motor V8 de 550 cv de potência.

Este é o Land Rover mais veloz e potente da história, acelerando dos 0 aos 96,5 km/h em meros 4,5 segundos, sendo o primeiro modelo da Land Rover a contar com a sigla SVR.

A ajudar Saunders esteve também uma ex-piloto de ralis, Minna Sillankorva, oriunda da Finlândia, que mostrou todas as potencialidades deste modelo.

Anterior Primeiro Bentley Bentayga sai da linha de montagem
Próximo Citroën dominou última ronda do WTCC no Qatar

Artigos relacionados

Novo Peugeot 308 com espírito tecnológico… e muito mais

Ao desvendar hoje a nova geração do Peugeot 308, a Peugeot escreve um novo capítulo na já longa história deste seu best-seller.

Force India VJM10 com tarefa árdua para 2017

Prestes a iniciar o seu décimo ano como equipa no Mundial de Fórmula 1, a Force India revelou o seu novo monolugar para a temporada de 2017.

Toyota alarga gama de motorizações no modelo Yaris

Com o intuito de continuar a potenciar o carácter dinâmico e desportivo do modelo compacto, a Toyota lança em Portugal a edição limitada Yaris GSPORT, alimentada pela nova motorização 1.5 VVT-iE a gasolina.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário