O que poderá a Volvo fazer com a sigla S50?

O que poderá a Volvo fazer com a sigla S50?

A Volvo terá patenteado a denominação S50, levantando assim a questão: o que estará a marca sueca a preparar com essa designação.

Tendo lançado recentemente os modelos das gamas 90 (S, V e XC) e XC60 e estando em preparação a novidade absoluta XC40, a Volvo poderá vir a lançar um outro modelo com a série 50, de acordo com um artigo publicado no site SwedeSpeed, que dá conta de um pedido de registo da denominação S50, podendo vir a imiscuir-se entre as futuras gamas 40 e 60.

Algumas possibilidades apontam para uma variante coupé, mesmo que seja de quatro portas, como a Mercedes-Benz fez com o CLA ou como a BMW fez com o Série 4. Resta esperar o que a marca irá fazer com esta denominação.

Anterior Rede de postos de abastecimento de hidrogénio cresce na Alemanha
Próximo Parceria entre Toyota e Mazda fica mais forte

Artigos relacionados

Mercedes-Maybach 6 Concept: ‘Asas de gaivota’ também são estilo

A Mercedes-Benz revelou mais pormenores do seu novo concept que irá apresentar no Concurso de Elegância de Pebble Beach, já no próximo dia 21. Integrando a gama Maybach de luxo

WTCC: Esforço final garante a Monteiro terceiro lugar no Mundial de Pilotos

O Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) terminou numa nota muito positiva, com as vitórias a serem repartidas, curiosamente, por pilotos de duas marcas que se irão afastar desta modalidade.

Mercedes-AMG Classe G 63 alvo da maior alteração da história do G

A Mercedes lança o G63 AMG, modelo a apresentar em Genebra, que recebeu a maior alteração alguma vez realizada em toda a sua história. O G 63 sustenta o seu