Programa de usados Toyota Plus com ofertas especiais

Até final de novembro, a Toyota propõe um desconto de até 2.500€ na aquisição do modelo usado Auris, Yaris e AYGO. Com preços do irreverente AYGO desde 10.250 euros.

Dada a crescente procura de usados de confiança de programas de marca, o Toyota Plus apresenta uma proposta aliciante na aquisição dos modelos Auris, Yaris e AYGO usados, com uma oferta que chega aos 2.500€ no Auris, e coloca o preço para o AYGO desde 10.250 euros.

Com uma garantia alargada e a fiabilidade reconhecida dos modelos Toyota, o sucesso e valor percebido do programa de usados de marca Toyota Plus está já alicerçado em Portugal. Os 3 modelos Toyota em campanha são tão jovens e impactantes, que até parecem novos. Assim o mote desta campanha é: “USADOS TOYOTA – Nem parecem a idade que têm.”

O Programa Toyota Plus, prevê que as viaturas sejam verificadas em 114 pontos e propõe um check-up gratuito aos 1.500km. Todos os usados têm uma garantia mínima de 2 anos, podendo ainda, em função da idade do automóvel, chegar aos 6 anos.

Para conhecer a grande variedade de opções disponíveis online, o Toyota Plus conta com uma plataforma digital, centrada nos clientes – usados.toyota.pt – onde os portugueses podem consultar os modelos usados disponíveis, bem como um simulador de financiamento online que permite aceder a condições de financiamento da Toyota Financial Services.

Anterior Audi bate recorde em Nurburgring com um Q8
Próximo Hyundai Kauai HEV Hybrid já está à venda em Portugal

Artigos relacionados

SEAT Mii Eletric é o primeiro elétrico de uma família completa

A SEAT inicia a sua ofensiva de modelos elétricos com o lançamento do Mii electric, um automóvel que disponibiliza a melhor tecnologia por valores acessíveis, acrescentando dinâmica, um design elegante e novos níveis de conectividade para oferecer um veículo que está pronto a enfrentar os desafios da cidade e as necessidades de uma nova geração de clientes.

Peugeot com três novidades de peso no Salão de Genebra de 2018

Já falámos das três novidades em particular, mas agora é hora de reforçar a presença da marca do leão no certame suíço. A Peugeot está a preparar o Salão de

Aston Martin mostra primeiras imagens do novo Vantage Roadster

A Aston Martin promete mostrar no Salão de Los Angeles já em novembro o novo Vantage Roadster, modelo que vai concorrer diretamente com Porsche 911 Cabrio e Mercedes-AMG GT Roadster.