Programa de usados da Audi lança nova campanha de promoções

O programa de usados da Audi, Audi Approved :plus acaba de lançar a campanha promocional Ready para os modelos A3, A4, A5 e Q5.

As campanhas promocionais dos usados da Audi passam a ter o selo Ready e ganham uma nova dinâmica. Assim, até 30 de setembro, a marca apresenta condições excecionais na compra de diversos modelos da marca: Audi A3 Sportback de 2018 com oferta de 1000 euros; Audi A4 Limousine e Avant de 2017 a partir de 29.900 euros; Audi A5 Sportback de 2017 a partir de 35.990 euros; Audi Q5 de 2017 a partir de 49.990 euros.

As ofertas Ready passam a estar disponíveis na rede de Concessionários do programa Audi Approved :plus e podem ser consultadas no site audiapready.com, no Facebook do programa ou no site do Stand Virtual.

O Audi Approved :plus é o programa oficial de veículos usados da Audi, e apresenta as mais diversificadas ofertas de viaturas da marca, seminovas e usadas, com a garantia dos mais altos padrões de qualidade e segurança ao nível das exigências técnicas do fabricante.

Todas as viaturas Audi Approved :plus são comercializadas com uma garantia máxima de 48 meses. O programa Audi Approved :plus disponibiliza um pacote de serviços exclusivos, como sejam as mais competitivas possibilidades de financiamento, os contratos de manutenção ou a extensão da garantia.

Anterior Hyundai IONIQ mantém classificação máxima nos testes Euro NCAP
Próximo Mercedes-Benz anuncia preços indicativos do novo GLB

Artigos relacionados

Volta ao mundo do Mercedes-Benz GLA com passagem por Portugal

Batizado segundo o nome Great overLand Adventure, um GLA 200 CDI irá atravessar nos próximos meses seis continentes e 17 países, percorrendo mais de 50.000 quilómetros nesta ‘aventura’. Durante mais

Kia detalha renovada gama cee’d

A Kia detalhou o leque de novidades para a gama cee’d, destacando-se a estreia do bloco 1.0 de três cilindros a gasolina em dois níveis de potência: 100 cv e 120

Ford quer acrescentar nove novos modelos à sua gama

A Ford já anunciou os seus planos para o lançamentos de uma mão cheia de novos modelos, mas parece que há muito mais no horizonte.