Porsche Panamera Hybrid terá versão mais potente

Porsche Panamera Hybrid terá versão mais potente

A Porsche confirmou a possibilidade de fazer uma versão mais potente do seu Panamera 4 Hybrid, modelo revelado na semana passada no Salão de Paris, com uma potência combinada de 462 cv e 700 Nm de binário resultante do motor V6 de 2.9 litros e do motor elétrico.

Em declarações ao site Car Advice, Michael Steiner, elemento do conselho de administração para a área de Pesquisa e de Desenvolvimento da Porsche, referiu que há a possibilidade de lançar um Panamera híbrido ainda mais potente.

“Vamos fazer mais uma versão híbrida do Panamera e esta será mais orientada para um lado de altas prestações. Hoje não poderei dizer mais, mas terá uma performance melhor do que o atual”, referiu Steiner no Salão de Paris, interrogado sobre essa possibilidade.

Ainda assim, o mesmo responsável deu, desde logo, a indicação de que o novo Panamera Hybrid é, já de si, mais desportiva do que a anterior geração do Panamera híbrido, pelo que é de esperar uma variante com potência em redor dos 500 cv para essa nova berlina desportiva híbrida.

Anterior Nova geração do Land Rover Defender já está em testes
Próximo Novo Honda Civic Type R chegará em setembro de 2017

Artigos relacionados

Jaguar retoma produção do lendário modelo de competição D-Type

A Jaguar Classic vai retomar a produção do emblemático modelo de competição D-Type, cuja última unidade foi construída em 1956.

Mercedes-Benz prepara facelift para o CLA Shooting Brake

A Mercedes-Benz ultima já um facelift para o CLA Shooting Brake, modelo que deverá ser introduzido no mercado europeu já no início de 2016. A exemplo do que fez recentemente

Honda Civic Type R contra NSX: o que valem cinco segundos?

Tão distantes em conceito, qual será o termo de comparação entre os novos Honda Civic Type R e NSX?