Porsche e Playmobil realizam projeto cinematográfico

O desportivo Porsche Mission E participa no novo filme de animação da Playmobil. O concept car é o protótipo do primeiro Porsche totalmente elétrico, o Taycan, o qual será lançado em setembro.

No filme, o personagem do agente secreto Rex Dasher conduz um Mission E de cor branca. O filme chega aos cinemas portugueses no próximo dia 3 de outubro.

Este é o primeiro projeto cinematográfico da Porsche e da Playmobil, que têm trabalhado em conjunto no desenvolvimento de brinquedos e colaborado na área do marketing desde 2014. “A Porsche tem o primeiro produto licenciado da Playmobil. Desde então, temos trazido todos os anos um novo conjunto cuidadosamente desenhado, os quais têm sido entusiasticamente recebido pelas crianças, adolescentes e seus pais,” afirma Kjell Gruner, responsável de Marketing na Porsche AG. “Esta cooperação de sucesso vai ser agora coroada com um filme.” Com o conjunto respetivo, as duas empresas vão também apresentar o primeiro Porsche com controlo remoto da Playmobil.

No PLAYMOBIL: O FILME, uma rapariga chamada Marla tem de trazer de volta a casa o seu irmão mais novo, Charlie, depois de este ter desaparecido por entre o universo animado da Playmobil.

Na sua viagem por novos mundos, Marla encontra companheiros muito diferentes: um proprietário de um camião de comida, um robot, uma fada e o Rex Dasher.

O intrépido e charmoso agente secreto conduz um Porsche Mission E, um automóvel desportivo elétrico com inúmeras funcionalidades marcantes. Juntos, superam grandes desafios e provam que podem ter sucesso em tudo se acreditarem em si próprios. O realizador é Lino DiSalvo, conhecido por êxitos de bilheteira como “Frozen”.

O Museu Porsche vai apresentar PLAYMOBIL: O FILME às 11:00 horas e às 15:00 horas nos dias 10 e 11 de agosto como parte do programa de férias de verão, Porsche4Kids.

Haverá uma sessão de autógrafos e a oportunidade para conhecer as mascotes, Rex Dasher e Tom Targa. O programa de férias de verão vai decorrer de 3 a 25 de Agosto e é aberto a crianças entre os cinco e os 14 anos de idade. Além de outras coisas, inclui várias locais de entretenimento e um Playmobil photo workshop.

Anterior Carros & Motores de agosto chega hoje à bancas
Próximo Bentley Financial Services lançada no mercado português

Artigos relacionados

Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

A preponderância da gama 500 para o sucesso comercial da Fiat nos anos recentes é indisfarçável, com esta nova geração do popular 500 a trazer consigo novas variações.

Volkswagen apresenta novos comerciais no Salão de Lisboa

A Volkswagen Veículos Comerciais vai estar presente na primeira edição do Salão do Automóvel e Veículo Ecológico para apresentar algumas das novidades da sua gama de produtos, caso da sexta

Kia Telluride será o novo concept da marca para Detroit

A Kia vai apresentar no próximo Salão de Detroit um novo concept de um SUV de grandes dimensões, tendo hoje mostrado não só uma imagem do interior, mas também a