Porsche 911 GT3 comemora 20 anos

Foi apresentado no Salão de Genebra em 1999 e marcou o início de uma nova era para os condutores de automóveis desportivos.

Desenvolvido por Walter Röhrl, campeão do mundo de ralis, pelo engenheiro de corridas Roland Kussmaul e pelos especialistas da divisão da Porsche Motorsport de Weissach, o 911 GT3 trouxe maior agilidade das pistas para a estrada.

A primeira geração deste Porsche 911 GT3 estava dotada de um motor boxer de seis cilindros de 3.6 litros que debitava 360 CV de potência – 20 anos depois e várias gerações produzidas, o mais recente, a sexta geração do 911 GT3 chegou ao mercado em 2017, dotado de um motor de 4.0 litros capaz de debitar 500 CV de potência.

Anterior SEAT e o Grupo Sesé conectam-se através de drones
Próximo Já foram produzidos 10 milhões de MINI

Artigos relacionados

Toyota oferece bilhetes para ver o Rali de Portugal

A Toyota lançou o Passatempo Toyota Yaris WRC 2018 que vai permitir a todos os aficionados do desporto automóvel habilitarem-se a ganhar uma das 5 entradas VIP duplas, para assistir à etapa de Amarante do Rali de Portugal,

Civic Type R vai ter edição especial Tiago Monteiro

A Honda vai lançar brevemente uma edição especial do Civic Type R assinada pelo piloto português Tiago Monteiro.

Polo e T-Roc marcam ofensiva da Volkswagen para 2017

Além da sua aposta no alargamento de opções elétricas para o futuro, a Volkswagen não descura a sua gama de curto-prazo e, para 2017, prevêem-se dois lançamentos de peso.