Pneu Beato envia materiais escolares e mantas para Moçambique

A Pneu Beato, especialista em pneus, jantes e peças auto e membro da rede ContiService, vai enviar para Moçambique materiais escolares e mantas de conforto para as populações afetadas pelo ciclone Idai.

A iniciativa, que ocorre no momento do regresso às aulas em Portugal, pretende sensibilizar para as carências das crianças em idade escolar afetadas pela tragédia no país africano.

Em parceria com a Continental, vão ser enviadas para Moçambique 300 caixas de lápis de cor e 200 mantas. O envio vai ser realizado através da organização não-governamental para o desenvolvimento (ONGD) Take C’Air, que tem estado a apoiar as vítimas em Moçambique e a fazer-lhes chegar bens essenciais e produtos para prevenir o aumento dos casos de cólera.

Desde março, o número de vítimas do ciclone Idai não parou de aumentar. Contabilizam-se já mais de oito centenas de mortos e a incidência de casos de cólera e malária está a crescer, impulsionada pela falta de condições sanitárias.
Todos aqueles que pretenderem doar poderão fazê-lo nas instalações do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo e da Aviação Civil (SNPVAC), na Avenida Almirante Gago Coutinho, 90, em Lisboa.

Anterior FCA abre novas instalações em Leiria
Próximo Novo Volkswagen T-Roc R já está à venda em Portugal

Artigos relacionados

Alfa Romeo renova gamas Giulia e Stelvio

A Alfa Romeo anunciou pequenas renovações na gama Giulia e Stelvio para se manterem atualizadas com o mercado.

Renault Kadjar chega em janeiro a partir dos 29.600 euros

Será em janeiro de 2017 que o tão aguardado Renault Kadjar chegará ao nosso mercado, com a marca francesa a revelar hoje os preços para o seu novo SUV de segmento médio.

Mazda2

Novo rumo Com a criação de um modelo feito do zero, mais atrativo e tecnologicamente avançado, a Mazda que dar uma nova orientação ao 2, rumo aos lugares cimeiros da