Peugeot tem disponível para encomenda novos 508 Plug-in Hybrid

Na sequência do anúncio da marca Peugeot de fazer acompanhar cada novo lançamento de um modelo de uma versão eletrificada, os novos 508 HYBRID e 508 SW HYBRID acabam de cumprir com sucesso os testes de homologação segundo o novo protocolo WLTP, com resultados impressionantes:

– 508 HYBRID: 29g de emissões de CO₂/km (1,3L /100km) e 54 km de autonomia em modo 100% elétrico.
– 508 SW HYBRID: 30g de emissões de CO₂/km (1,3L /100km) e 52 km de autonomia em modo 100% elétrico.

Ao propor esta nova motorização PLUG-IN HYBRID com uma potência equivalente a 225 cv/165 kW e emissões de CO₂ ao melhor nível do mercado dos veículos híbridos, a Peugeot reforça a sua ofensiva elétrica com modelos dinamicamente eficientes, com vista a uma transição energética tranquila para os clientes.

Com esta nova proposta, a Peugeot pretende propor um custo total de propriedade e de utilização equivalente entre veículos com motor de combustão interna e veículos híbridos plug-in.

Os novos 508 HYBRID e 508 SW HYBRID estão já disponíveis para encomenda em França e estarão igualmente disponíveis nos outros mercados até ao final do ano. Estas motorizações inovadoras vêm reforçar o desempenho comercial e a liderança do 508 (é o modelo mais vendido do seu segmento em França, desde o início do ano).

Anterior Toyota desenvolve nova plataforma global GA-B para carros pequenos
Próximo Smart renova modelos fortwo e forfour EQ

Artigos relacionados

Volswagen vai ter novo logótipo em 2019

A Volkswagen está a ponderar a realização de algumas alterações na estratégia da empresa. O objetivo é tornar-se menos alemã numa tentativa de se internacionalizar ainda mais.

Mazda CX-8: Para sete mas só para o Japão

A Mazda revelou as primeiras imagens do seu novo CX-8, modelo que está destinado ao mercado japonês e que tem como grande mais-valia o facto de oferecer sete lugares a bordo.

Seat tem versão exclusiva Beats Audio de Ibiza e Arona

Os Ibiza e Arona Beats serão apresentados pela primeira vez ao público no decurso do Primavera Sound, o festival de música que conta com o apoio estratégico da SEAT.