Peugeot reforça ligação ao mundo do ténis

Peugeot reforça ligação ao mundo do ténis

A Peugeot renovou a sua associação ao circuito mundial de ténis, tendo a partir deste momento uma nova equipa de embaixadores, bem como um vínculo reforçado com o Torneio de Roland Garros.

A marca gaulesa é parceira e fornecedora de veículos oficiais do Torneio de Roland Garros há 33 anos – parceira Platinum –, bem como ‘Veículo Oficial’ do Circuito Mundial ATP desde 2016, estatuto que também assume, de há dois anos a esta parte no Millennium Estoril Open. Agora, surge com uma equipa internacional de 15 embaixadores para acompanhar a sua renovada estratégia para com o ténis, designada “Next Generation, New Sensations” (“Nova Geração, Novas Sensações”).

São 14 jogadores internacionais reunidos em torno de um prestigiado mentor, o brasileiro Gustavo Kuerten, oriundos de cinco países. De França surgem Lucas Pouille, Gilles Simon, Jérémy Chardy e Alizé Cornet, da Alemanha aparece Alexander Zverev, de Espanha contam-se David Ferrer, Fernando Verdasco, Pablo Carreño Busta, Roberto Carballès e Nicolas Almagro, do Reino Unido figura Jamie Murray e, por fim, da Argentina aparecem Juan Martin Del Potro e Leonardo Mayer.

No Torneio de Roland Garros serão exibidos dois teasers e um filme alusivos a esta nova equipa, bem como à nova assinatura da marca no universo do ténis.

A propósito da ligação da marca ao universo do ténis, a Peugeot renovou também a sua parceria com a Federação Francesa de Ténis (FFT), assumindo o estatuto Premium do Torneio Roland Garros e integrando o grupo dos três principais parceiros, junto com o BNP Paribas, Patrocinador Oficial do torneio, e a Emirates, também parceira Premium.

Anterior Mazda celebra 50.º aniversário do seu motor rotativo
Próximo Primeiros Volvo S90 produzidos na China começam a chegar à Europa

Artigos relacionados

Toyota C-HR Neon Lime inicia tournée pelos Festivais de Verão

A Toyota volta a associar-se aos Festivais de Música como “Carro Oficial”, marcando presença no festival Super Bock Super Rock, que decorre entre 18 e 20 de julho e que este ano está de regresso ao Meco, desta vez apresentando o crossover Toyota C-HR numa versão exclusiva.

Em 2040 acabam as vendas de carros a gasolina e gasóleo em França

França anunciou que vai proibir a venda de veículos com motor de combustão interna a partir de 2040, numa medida que visa melhorar as condições ambientais no país.

Futuro Mercedes-AMG SL63 ‘mascarado’ no Dia das Bruxas

A Mercedes-Benz tem em vista a renovação estética e técnica do SL, modelo que deverá ser apresentado no Salão de Los Angeles, mas os testes continuam para a versão mais