Peugeot eletrifica-se em 2019 com nova assinatura

Desvendada em 2010, em comemoração dos 200 anos da Marca, a assinatura “MOTION & EMOTION” posicionou a Peugeot face aos grandes desafios do automóvel e às novas respostas de mobilidade, tanto em termos de produtos como de serviços.

Esta assinatura assume a alquimia entre o trabalho dos engenheiros e o dos designers, que caracteriza a Marca desde 1810, e expressa a ideia de que, para a marca, a emoção estará sempre no coração da experiência automóvel.

A inclusão de um “e” (“elétrico”), de reflexos dicroicos em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento da Marca nos principais desafios da transição energética. A nova assinatura “MOTION & e-MOTION” já surgiu nas campanhas de comunicação do e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o SUV 3008, a Berlina 508 e o 508 SW.

A partir do Salão de Genebra 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da Marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de TV e vídeos.

Também o embaixador da Peugeot evolui para acompanhar esta importante nova etapa da Marca. Projetado pelos designers do Design Lab para a comemoração dos 160 anos do emblema, um Leão de enormes dimensões, simbolizando o orgulho, a força e a excelência da Marca, esteve em destaque no stand no Salão de Genebra de 2018.

Este ano, e uma vez mais em Genebra, o Leão ganha nova vida através de um jogo de luzes dicroicas, em verde e azul, e dos reflexos sobre as suas superfícies fluidas e esculpidas. A Marca projeta-se na era da transição energética e a eletrificação do seu emblema demonstra-o.

Com esta nova assinatura e os seus 208 anos de história, a marca francesa continua a evoluir com confiança e serenidade, o prazer de condução e a emoção continuam a estar no coração da experiência automóvel, agora renovada e eletrificada.

Anterior BMW reúne em Lisboa concessionários de todo o Mundo
Próximo Mercedes-Benz anuncia fim do SLC com nova Final Edition

Artigos relacionados

Primeira SEAT Store inaugurada em Londres

A SEAT lançou a sua primeira SEAT Store, um projeto inovador situado no conhecido centro comercial de Lakeside (Londres). Este novo conceito faz parte da estratégia global da companhia que,

Fiat 124 Spider: Um ‘cinquentão’ elegante

A Fiat comemorou no dia 3 de novembro o 50º aniversário do seu icónico 124 Spider. Criado em 1966 numa era de novos ideais e de liberdade possibilitados, entre outros

Michelin Pilot Sport é protagonista da temporada de Formula E

O Circuito Ricardo Tormo acolhe quatro dias de testes conjuntos, em que, pela primeira vez, poderá ser visto em pista o novo monolugar, equipado com os pneus Michelin Pilot Sport que a marca fornecerá às onze equipas participantes nesta nova edição.