Peugeot Driving Experience no Estoril a 24 e 25 de maio

Peugeot Driving Experience no Estoril a 24 e 25 de maio

O Autódromo do Estoril vai receber o Peugeot Driving Experience nos próximos dias 24 e 25 de maio, numa ação que vai reunir 800 participantes que irão poder testar a atual gama de modelos da marca francesa.

Um ano depois da primeira edição, a Peugeot Portugal prepara-se para regressar ao Autódromo do Estoril para ali levar a cabo uma ação direcionada para o público em geral e com a qual pretende, num palco de características únicas, demonstrar as potencialidades dos modelos que compõem a sua atual gama de produtos, ainda que com enfoque na série de modelos mais desportivos: GT, GTi e GTi by Peugeot Sport. Adicionalmente, será dado a conhecer o seu novo SUV Peugeot 2008, modelo que será lançado em Portugal no início de Junho.

Os inscritos no evento poderão, assim, testar na histórica pista dos arredores da capital toda a essência da gama de modelos de cariz mais desportivo, sendo o Peugeot 308 GTi by Peugeot Sport, com os seus 270 cv de potência, o corolário da experiência que conta também com o Peugeot 208 GTi by Peugeot Sport de 208 cv ou as gamas 308 GT.

 

Além das experiências em pista, os participantes terão, também, acesso a testes de perícia (SKID), entre outras animações. Muitos poderão ter o seu primeiro contato com o inovador posto de condução Peugeot i-Cockpit, de elevado conteúdo tecnológico, ou com o diferencial Torsen desenvolvido pela Peugeot Sport, contando com a ajuda de um conjunto de condutores profissionais de exceção.

Anterior Audi terá um modelo elétrico por ano a partir de 2018
Próximo Ford explica vantagens das jantes em carbono para o novo GT

Artigos relacionados

Depois do Carro do Ano Internacional, a Volvo recebe nova distinção

Depois de ter sido galardoada com o prémio de Carro do Ano Internacional no início da semana, a Volvo volta a fazer história ao receber mais uma distinção.

Mercedes-Maybach com novidade em Los Angeles

A luxuosa Mercedes-Maybach terá um novo modelo muito em breve na sua gama, na forma de uma versão limitada (ao que tudo indica a 300 unidades) do S650 Cabriolet.

Volkswagen Tiguan promete mais eficiência e qualidade

Tendo como premissas fundamentais a eficiência e a qualidade, a nova geração do Tiguan foi já apresentada pela Volkswagen. Primeiro SUV do grupo Volkswagen a ter por base a plataforma

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário