PEUGEOT cresce 4,7% em 2019 e reforça posições

A PEUGEOT registou um excelente volume de vendas em Portugal no ano de 2019, com um total de 31.043 Veículos de Passageiros e Comerciais Ligeiros, um aumento de 4,7% num mercado que caiu 2,0%, o que lhe permitiu aumentar a sua quota de mercado para 11,8% e consolidar a vice-liderança.

Foi também a marca que mais pontos de quota somou (0,8 p.p.) no mercado português, em 2019.  A PEUGEOT alcança assim o feito de ser a única marca automóvel em Portugal que registou crescimentos consecutivos de quota de mercado, ano após ano, na última década, espelhando o sucesso da estratégia da Marca e dos seus produtos junto dos consumidores nacionais.

Os seus modelos mais vendidos foram o Peugeot 208 com 5.667 unidades, o Peugeot 2008 com 4.979, o Peugeot 308 com 4.970 e o Peugeot Partner com 6.180. Os dois primeiros, que acabam de ser completamente renovados, mantiveram toda a atratividade até ao final de vida.

A liderança na categoria SUV, a chegada da nova geração do 208 e do 2008, e a introdução das novas tecnologias elétricas e híbridas plug-in, permitem à PEUGEOT enfrentar 2020 com elevado otimismo.

Anterior Opel Grandland X híbrido 'plug-in' 2WD disponível para encomenda
Próximo Stand Virtual vende mais Diesel em 2019

Artigos relacionados

Hyundai vai ao CES mostrar o futuro da mobilidade

A Hyundai sobe a palco no CES 2020 para apresentar a sua visão para o futuro da mobilidade e das cidades.

Lexus UX 250h: Eletrificado com a quarta geração do sistema “Self-Charging Hybrid”

Assim que se sentarem ao volante do novo UX 250h, os condutores vão perceber rapidamente de que não se trata de “mais um crossover”. Eletrificado com a quarta geração do sistema “Self-Charging Hybrid”, o modelo é muito ágil.

Mercedes-Benz revela primeiros detalhes do Classe S Cabriolet

Trazendo para a atualidade um ícone e o requinte de outros tempos, a Mercedes-Benz revelou a primeira imagem e as primeiras informações do novo Classe S Cabriolet, modelo que será