Peugeot anuncia preço do e-208 em Portugal

A Peugeot Portugal inicia uma importante etapa com o arranque das encomendas do elétrico e-208, que passa a estar disponível a partir de 32.150€.

A entrega das primeiras unidades e-208 a clientes está agendada para janeiro de 2020 e a marca acompanha o lançamento deste modelo elétrico de nova geração com a oferta de uma Wall Box de 7,4 kW e com um conjunto de serviços com os quais pretende expandir uma nova mobilidade elétrica.

Dotado da mais recente tecnologia elétrica desenvolvida, o novo e-208 possibilita uma utilização tranquila, sem restrições e problemas de autonomia. O seu grupo propulsor de tração elétrica assenta numa bateria de 50 kWh, que disponibiliza 100 kW (136 cv) de potência e 260 Nm de binário máximo, atributos notáveis que estão disponíveis de modo instantâneo.

Graças à excelência da arquitetura modular EMP2 (Efficient Modular Platform) do Groupe PSA, concebida de raiz para acolher todas as energias disponíveis no novo 208, a versão e-208 mantém os mesmos níveis de espaço, conforto e habitabilidade dos modelos 208 equivalentes com motor térmico.

Além da eficiência e liberdade de circulação, que abrange zonas com restrições à circulação automóvel, o e-208 propõe uma vivacidade e um prazer de condução entusiasmantes, com reações imediatas e silêncio na estrada, numa dinâmica totalmente isenta de emissões e vibrações.

O e-208 está disponível em quatro níveis de equipamento: Active, Allure, GT Line e GT. Independentemente das versões, o nível de equipamento é sempre high-tech e no topo do segmento, integrando a esmagadora maioria das soluções de conforto, segurança, conveniência e conectividade habitualmente propostas em modelos de segmentos superiores.

Anterior Toyota LQ procura uma ligação emocional com o condutor
Próximo Estas são as primeiras imagens do novo Série 2 Gran Coupé

Artigos relacionados

Novo Mercedes-Benz SL: O ícone renova-se para 2016

A Mercedes-Benz apostou numa estrategia de ‘baralhar e dar de novo’ no caso do SL, oferecendo a este icónico roadster desportivo novos atributos que o tornam mais apelativo e… dinâmico.

Novo Suzuki S-Cross: Argumentos revistos e fortalecidos

A Suzuki aplica ao SX4 S-Cross uma renovação profunda para o Salão de Paris, sendo que a primeira é mesmo o nome.

McLaren homenageia circuitos europeus com modelo 720 MSO Apex

A McLaren capitaliza os seus modelos com as várias séries especiais que vai lançando de todos.