Peugeot 308 GTi será apresentado em Portugal

Peugeot 308 GTi será apresentado em Portugal

O Peugeot 308 GTi vai ser apresentado à imprensa internacional na região do Porto e de Braga, entre os dias 20 de setembro e 9 de outubro, num evento que trará a Portugal perto de 400 jornalistas de todo o mundo.

É a terceira vez nos últimos quatro anos que a Peugeot investe em Portugal para fazer a apresentação mundial de um novo modelo, uma decisão que impacta positivamente a economia local e que associa atributos nacionais ao modelo mais desportivo da sua gama.

Com efeito, o solo nacional já havia sido escolhido pela marca de Sochaux para as apresentações do 407, 208 e 308 GT, o primeiro no Algarve e os dois últimos na região de Cascais e da grande Lisboa.

A escolha agora recaiu nas estradas nortenhas, com as zonas do Porto e de Braga a serem o palco para o primeiro contacto dos jornalistas com o novo modelo desportivo da Peugeot, o 308 GTi, que surge equipado com um bloco 1.6 THP de 270 cv.

Anterior Renault Talisman Sport Tourer acrescenta versatilidade à equação
Próximo Apresentação à imprensa do novo BMW Série 7 em solo nacional

Artigos relacionados

Garland afirma-se no setor automóvel com uma performance de 98% de eficácia

Há já alguns anos que o setor automóvel foi identificado pelo Grupo Garland como um mercado a privilegiar nas suas operações.

Mercedes-Benz deixa ‘antever’ perfil do Concept IAA

A Mercdes-Benz lançou mais uma imagem de antecipação do seu concept IAA (Intelligent Aerodynamic Automobile), um laboratório de soluções aerodinâmicas que será apresentado em Frankfurt, mas que será revelado ainda

Novo Peugeot 208 vai ser apresentado em Portugal

O novo 208 será apresentado a 700 jornalistas oriundos de 40 países, num evento que tem como base os distritos de Lisboa e Setúbal e que se prolonga até 18 de outubro.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário