Opel renova Movano na componente segurança e conetitivade

O Opel Movano está mais moderno e mais amigo do utilizador. O novo furgão da Opel viu a secção dianteira ser redesenhada e acaba por identificar este popular veículo comercial como membro da família Opel.

Os numerosos sistemas de assistência à condução destinam-se a tornar o trabalho mais seguro e mais confortável, nomeadamente as câmaras traseiras, que asseguram um controlo eficaz em manobras e uma visão nítida do que se passa atrás do veículo.

Outros dispositivos em destaque são o alerta de ângulo morto e o alerta de saída de faixa, que desempenham papel crucial na área da segurança ativa.

Os utilizadores podem dispor ainda de um patamar elevado de conetividade com o exterior graças ao sistema de informação e entretenimento que inclui um grande ecrã tátil de sete polegadas que é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Os telemóveis podem ser recarregados por indução, sem recurso a cabos. As motorizações mantêm-se sem grandes alterações. A par dos recém-apresentados Vívaro e Combo, a marca alemã passa a deter a gama de comerciais mais recente do mercado.

 

Anterior McLaren desvenda novo GT que alcança os 612 CV
Próximo Audi renova RS4 Avant e já tem preço para Portugal

Artigos relacionados

Toyota clarifica processo de ‘recall’ na Europa por problema em vidro elétrico

A Toyota vai recolher cerca de 1,2 milhões de automóveis na Europa – de um total de cerca de 6,5 milhões a nível global – por causa de um eventual

Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

O segmento dos SUV de grande porte poderá começar, muito em breve, a ser ‘invadido’ por modelos elétricos, com a Audi a perfilar-se já como uma das companhias a desenvolver uma proposta.

Maioria dos portugueses compraria uma viatura que nunca conduziu

De acordo com o estudo internacional do Observador Cetelem referente ao setor automóvel, 76% dos portugueses inquiridos assumem estar prontos para adquirir um carro de uma marca que nunca tenham conduzido.