Opel mostra primeira imagem do novo Corsa

A Opel está a acelerar os preparativos do lançamento da sexta geração Corsa. Desde o lançamento do modelo, em 1982, o Corsa regista mais de 13,5 milhões de unidades vendidas.

A nova geração Corsa, que a marca alemã desvendará em 2019, trará uma revolução ao segmento dos utilitários, nomeadamente no que se refere a iluminação: o multipremiado sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux.

O novo Corsa estreará no seu segmento o sofisticado sistema adaptativo que obteve elogios unânimes da parte de especialistas e utilizadores desde que surgiu no atual Opel Astra (Carro do Ano 2016, na Europa e em Portugal). Depois de estrear os faróis de matriz de LED no segmento dos familiares compactos, a Opel prepara-se agora para oferecer esta tecnologia pela primeira vez no popular segmento B – o de maior volume na Europa.

Trazendo ao patamar de grande volume a tecnologia que só sé se vê em automóveis ‘premium’, a Opel faz mais uma demonstração de democratização de tecnologia, fazendo valer os seus valores de marca alemã emocionante e sociável.

No decurso da primeira metade de 2019, a Opel começará a aceitar encomendas de dois novos modelos eletrificados – a versão elétrica a bateria da nova geração Corsa e a versão híbrida ‘plug-in’ do SUV Grandland X.

2019 Opel Corsa IntelliLux LED matrix light

Anterior Mercedes-Benz começa a desvendar detalhes do novo GLB
Próximo Teste - Renault Mégane RS - A Renault Sport sabe o que faz

Artigos relacionados

Mercedes-Benz comercializa mais de 200 mil automóveis em janeiro de 2018

Com um novo recorde de vendas, a Mercedes-Benz iniciou o ano de 2018 tão bem como concluiu o ano anterior.

Renault Kadjar chega em janeiro a partir dos 29.600 euros

Será em janeiro de 2017 que o tão aguardado Renault Kadjar chegará ao nosso mercado, com a marca francesa a revelar hoje os preços para o seu novo SUV de segmento médio.

Polo Industrial Ibérico da PSA produziu 555.000 unidades em 2016

As três fábricas que constituem o Polo Industrial Ibérico do Grupo PSA – Mangualde, em Portugal, e Vigo e Madrid, em Espanha – produziram um total de 555.000 veículos e 27.000 elementos em peças separadas ao longo de 2016,