Opel lança série especial e comemorativa Corsa 120

A Opel comemora em 2019 o seu 120º aniversário de produção de automóveis. A marca alemã tem tradição de avanços tecnológicos pioneiros e de colocá-los rapidamente em produção em série.

Esta caraterística proporciona mobilidade acessível a mais pessoas e torna os automóveis mais seguros, mais amigos do ambiente, mais confortáveis e mais práticos de utilizar. As comemorações terão como mote «Opel. Born in Germany. Made for everyone» (Opel. Nascido na Alemanha. Feito para todos), refletindo diretamente esta filosofia.

Isso foi verdade para o primeiro Opel, o Patentmotorwagen “System Lutzmann” de 1899, bem como para todos os modelos utilitários que se lhe seguiram, desde o “Doktorwagen” ao “Laubfrosch”, do P4 ao Kadett. No presente, a filosofia de democratização da tecnologia ajusta-se especialmente ao modelo Corsa.

Precisamente para comemorar este marco histórico da marca alemã, a Opel lança no mercado a edição especial 120 do Corsa.
A série especial Corsa 120 está posicionada acima do nível Edition. Do equipamento de série fazem parte sistemas de assistência à condução como o programador de velocidade com limitador, bem como rádio Intellilink compatível com Apple CarPlay e Android Auto, computador de bordo, ar condicionado, espelhos retrovisores com comando elétrico, entre outros.

Os modelos ‘120’ distinguem-se ainda com jantes de liga leve de desenho específico, elementos decorativos cromados e logótipos ‘120’ nas embaladeiras das portas. Os preços das versões ‘120 Anos’ do Opel Corsa iniciam-se em 15.340 euros.

Anterior Revista Carros & Motores de fevereiro chega hoje às bancas
Próximo SEAT e novo consórcio promovem projeto piloto de Veículo Conectado

Artigos relacionados

Volkswagen aposta no Padel em Portugal

A Volkswagen anunciou a aposta forte no Padel em Portugal. A marca aproximou-se do Padel há cerca de um ano, numa lógica de patrocínio em diversas frentes.

Teste – Mercedes-Benz Classe A180d – O carro que fala… e não só

Posicionado no topo do segmento C, o novo Classe A promete revolucionar o mercado com a aposta em pormenores que só estão presentes em modelos premium.

Novo Opel Grandland X chega em novembro e já tem preços

A Opel agendou o lançamento do Opel Grandland X para o mês de novembro e já tem preços disponíveis para o modelo.