O Range Rover Evoque Cabrio está quase aí…

O Range Rover Evoque Cabrio está quase aí…

Aquilo que parecia impossível está cada vez mais perto de se tornar uma realidade. A Land Rover está já a promover aquele que será o primeiro SUV descapotável do mundo, o Range Rover Evoque Cabrio. Para tal, a marca espalhou pela cidade de Londres uma série de ‘WireFrames’ (esculturas em fios de alumínio) que mostram como será esse modelo.

Estas esculturas estão colocadas em locais tão icónicos como junto ao grande armazém comercial Harrods ou no bairro de Knightsbridge, afigurando-se como modelos à escala real do Evoque descapotável, modelo que terá a sua apresentação em novembro de 2015.

A ideia partiu da equipa de desenho da Land Rover, que realizou estas esculturas com recurso a um avançado sistema de modelação por computador que permitiu replicar com precisão as formas do Evoque Convertible. As escultura em tamanho 1:1 estão equipadas com jantes em 3D, bem como bancos dianteiros e traseiros que prosseguem as esculturas que Benedict Radcliffe desenhou para o lançamento do Evoque original em 2011. Agora, fabricaram-se estas seis esculturas para que o público pudesse observar as formas do Evoque Convertible no seu meio natural: a estrada.

Cada escultura de alumínio será levada depois numa viagem internacional como parte da campanha de lançamento da Land Rover.

Anterior Oliver Blume é o novo presidente da Porsche AG
Próximo Porsche Cayman 'veste-se' de negro em versão especial 'Black Edition'

Artigos relacionados

Renault ZOE consegue vitória no Oeira Ecorally

Depois de três dias de intensa competição pelas estradas da Serra da Arrábida, Serra de Sintra, mas também pelos concelhos de Mafra e Oeiras, a dupla Nuno Serrano/Alexandre Berardo assegurou a vitória na edição 2019 do Oeiras Ecorally.

SEAT revela novo Ateca para ‘atacar’ segmento SUV

O primeiro SUV da SEAT já chegou: chama-se Ateca e surge como a mais recente novidade a povoar o concorrido segmento dos crossovers e SUVs compactos, batendo-se com modelos como o Nissan

DS3 surge com características mais arrojadas

A DS apresentou os renovados DS3 e DS3 Cabrio, modelos que estreiam uma imagem mais distinta e em consonância com os traços que a marca Premium do grupo PSA tem

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário