Novo Toyota Supra surge na net antes de apresentação oficial

Dentro de alguns dias, a Toyota esperava desvendar o Supra no Salão de Detroit de 2019. Essa apresentação vai acontecer, mas sem segredos, uma vez que as primeiras duas imagens oficiais chegaram agora à internet.

A explicação para este aparecimento das imagens é simples: um membro do fórum SupraMKV, depois de se colocar em fila de espera para comprar o carro, recebeu da Toyota, na Alemanha, duas fotos do novo Supra.

São precisamente essas imagens que rodam pela internet e que confirmam muito daquilo que já se sabia, principalmente em termos estéticos. À frente encontramos entradas de ar generosas e faróis LED rasgados.

Atrás, percebem-se as saídas de ar, os farolins rasgados e o óculo traseiro inclinado, com um generoso spoiler incluído na tampa da bagageira. As cavas das rodas são musculadas, o extrator traseiro alberga duas saídas de escape. Do interior pouco se sabe.

Mas debaixo do capô já está confirmado um seis cilindros em linha de 3.0 litros de origem BMW com turbo, 387 CV e 500 Nm de binário. A Toyota promete uma distribuição de pesos de 50/50.

Anterior Hyundai revela tecnologia de impressões digitais inteligente para veículos
Próximo Volkswagen quer avançar com estação de carga móvel

Artigos relacionados

Hyundai desenvolve tecnologia Active Shift Control para híbridos

A Hyundai desenvolveu a primeira tecnologia Active Shift Control (ASC) no mundo.

Ferrari 488 GTB mostra credenciais em Nürburgring

Ainda que muitas das marcas tenham uma constante obsessão com os tempos por volta em Nürburgring, a Ferrari tem sempre pautado a sua atuação por relativa discrição, servindo-se apenas do

Volkswagen inicia correção das emissões de NOx em Portugal

As medidas relativas aos motores EA 189 afetados pelas discrepâncias de Óxido de azoto (NOx), decididas pela Volkswagen AG e aprovadas pelas autoridades alemãs (KBA), começaram a ser implementadas em Portugal. A