Novo Toyota C-HR totalmente revelado no Salão de Paris

Novo Toyota C-HR totalmente revelado no Salão de Paris

Projetado para se destacar tanto na gama Toyota como no seu segmento, o C-HR é a expressão da determinação do Presidente da Toyota, Akio Toyoda, em permitir uma maior liberdade de estilo e promover a criatividade da engenharia, de modo a alcançar um design atraente e um superior prazer de condução.

“O C-HR permite que a Toyota tenha uma presença poderosa no segmento Crossover. Destina-se a liderar um novo movimento dentro do seu segmento – para criar uma nova fronteira. É por isso que decidi que tinha de ser único: Com a sua própria personalidade, e cheio de originalidade”, sublinhou Kazuhiko Isawa, Designer Chefe do C-HR.

Com o C-HR, a Toyota tem como público-alvo um perfil singular do cliente. Predominantemente impulsionados por escolhas emocionais, estes clientes querem individualidade, querem ser os primeiros a ter novas experiências. Estilo e qualidade são considerações essenciais em qualquer compra que fazem, e o carro é uma extensão da sua personalidade.

O carácter do Toyota C-HR demonstra a flexibilidade que a TNGA (Nova Plataforma Global da Toyota) permite aos responsáveis pelo desenvolvimento de novos veículos nas três principais áreas de design, motorização e dinâmica, ajudando-os a criar uma nova e fresca abordagem do cada vez mais tipificado segmento de veículos Crossover.

toyota

Anterior Ferrari LaFerrari Aperta sem tejadilho apresenta-se em Paris
Próximo Opel Ampera-e em Paris promete revolucionar entre os elétricos

Artigos relacionados

MAN lança e-TGE, versão elétrica do novo furgão alemão

Depois de lançar a versão de trabalho a gasóleo, a MAN mostra agora uma versão elétrica do seu primeiro furgão ligeiro.

F1: Nico Rosberg garante pole position para o seu GP caseiro

Os Mercedes continuam a não dar hipóteses em qualificação, com Nico Rosberg a obter mais uma pole position na temporada de 2016, tendo batido o seu companheiro de equipa, Lewis

Yvan Muller junta-se à Volvo no WTCC

A Volvo garantiu um reforço de peso para a sua estrutura de 2017 do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) na figura do francês Yvan Muller.