Novo Porsche 911 passa a ter opção de caixa manual

A Porsche vai propor aos entusiastas das caixa manuais a possibilidade de adquirir o seu 911 com este tipo de caixa de velocidades sem qualquer custo adicional.

A caixa manual proposta para o modelo de Zuffenhausen é de sete velocidades, tal como acontecia na geração anterior. Não tem qualquer custo associado e pode ser pedida nas versões 911 Carrera S e 4S Coupé ou Cabrio. Não ficou de todo clarificado se esta caixa vai pode ser pedida no nível de entrada Carrera.

Mas, quem optar por esta caixa de velocidades, vai perder algumas performances. Por exemplo, com esta caixa o Carrera S leva quatro segundos a chegar aos 100 km/h enquanto com a PDK demora 3,3 segundos, isto quando equipado com o Pacote Sport Chrono.

A velocidade máxima não sai afetada e é de 306 km/h. A variante com caixa manual é ainda 38,1 kg mais leve que a caixa PDK.

Anterior Audi inicia comercialização do Q3 Sportback em Portugal
Próximo Startup portuguesa testa 5G da vodafone ao volante do Renault ZOE

Artigos relacionados

Continental e Pyrolyx assinam acordo para o fornecimento de negro de carbono reciclado

Nos últimos anos, a Continental, empresa de tecnologia e fabricante de pneus premium, e a Pyrolyx têm vindo a cooperar em desenvolvimentos no campo da tecnologia de negro de carbono

Jeep e Hertz lançam serviço inovador de aluguer de tendas rooftop

A Jeep e a Hertz acabam de anunciar o lançamento do Campers, serviço inovador no mercado português de aluguer de viaturas da marca Jeep com tendas instaladas no tejadilho dos modelos Compass e Renegade.

Hyundai Tucson no mercado a partir de 23.550 euros

A Hyundai lançou oficialmente o novo Tucson em território nacional, com o SUV compacto da marca sul-coreana a surgir com a escolha de dois motores e uma vasta panóplia de