Novo Opel Grandland X Hybrid4 já está disponível para encomenda

A Opel abriu as encomendas do novo SUV híbrido ‘plug-in’ Grandland X Hybrid4. Proposto por um preço de 57.670 euros, este topo de gama da linha Grandland X, com 300 cv de potência e tração às quatro rodas, possui um sistema de motorização híbrida com bateria que lhe confere uma autonomia em modo elétrico até 59 quilómetros (norma WLTP1).

A bateria pode ser recarregada em menos de duas horas. O Grandland X Hybrid4 consegue assegurar deslocações pendulares diárias com emissões zero, mantendo toda a versatilidade de um SUV convencional para poder efetuar grandes distâncias.

Posicionado no topo da linha Grandland X, o Hybrid4 está disponível no nível de equipamento máximo Ultimate. Para condizer com estes pergaminhos, o SUV ‘plug-in’ da Opel oferece de série jantes de liga leve de 19”, fecho centralizado e ignição sem chave, sistema de infoentretenimento IntelliLink com navegação, faróis AFL LED com comutação automática, para-brisas aquecido e os novos serviços telemáticos Opel Connect, entre muitos outros.

Na lista dos sistemas de assistência à condução incluem-se reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de saída de faixa com correção ativa de direção, alerta de ângulo cego, alerta de cansaço do condutor, alerta de colisão dianteira iminente e travagem automática de emergência.

O novo Grandland X Hybrid4 já pode ser encomendado num concessionário Opel em Portugal. A entrega das primeiras unidades está agendada para o próximo mês de fevereiro de 2020.

Anterior Porsche Holding promete SIVA a vender 30 mil carros por ano
Próximo Portugueses lideram ranking de intenção de mudança para veículos elétricos

Artigos relacionados

SEAT e CUPRA On Tour chega a Portugal

A SEAT escolheu Portugal para esta etapa do seu projeto internacional SEAT & CUPRA On Tour, que reuniu os mais recentes modelos, veículos históricos e algumas das próximas novidades em Cascais. Esta série de eventos, que leva a Marca e o símbolo de elevada performance, a CUPRA, a alguns dos mais importantes mercados, ajuda a difundir o espírito “Created in Barcelona” por toda a Europa.

Lotus Exige Sport 350: mais rápido e mais dinâmico

A Lotus tornou o veloz ainda mais rápido. A marca de Hethel revelou o seu novo Exige Sport 350, versão que se destaca por ser mais leve e mais extrema

Fiat estreia 124 Spider, 500S e Tipo hatchback

A Fiat surge no Salão de Genebra com uma série de novidades de grande relevo, a começar pela apresentação europeia do 124 Spider, modelo que tem por base o Mazda