Novo Mercedes-Benz E Coupé em fase de testes

Novo Mercedes-Benz E Coupé em fase de testes

A Mercedes-Benz prossegue o desenvolvimento da nova geração do Classe E, modelo que está cada vez mais perto da sua revelação, devendo a mesma suceder antes do Salão de Paris, em outubro.

Partilhando grande parte dos seus elementos e chassis com o recém-lançado Classe E Limousine, o Coupé terá no entanto um visual mais desportivo e foco mais acentuado no lado da dinâmica. No vídeo em questão surgem três unidades de testes do Classe E Coupé, cujo código de modelo será C238, ainda extensamente camufladas para esconder as suas linhas finais.

Os motores também deverão ser os mesmos da berlina, com destaque para o novo bloco Diesel de quatro cilindros que foi recentemente lançado conjuntamente com o novo Classe E e que será ‘estendido’ a outros modelos da marca de Estugarda. De igual modo, modelos AMG de elevadas prestações também serão lançadas, previsivelmente com recurso ao motor V8 bi-turbo de 4.0 litros.

Detalhe curioso deste vídeo publicado no Facebook é o de surgir também um Porsche 911 na ‘comitiva’ de três protótipos, sendo possível que o ‘Neunelfer’ esteja a servir de base comparativa para afinar os novos Classe E Coupé…

Anterior Futuro desportivo da Toyota e BMW produzido na Áustria
Próximo Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Artigos relacionados

Skoda Karoq: Mais um descendente do Alasca

Tal como fez com o Kodiaq, a Skoda voltou a inspirar-se no Alasca para denominar um dos seus novos modelos, neste caso o futuro Karoq.

Tesla revela pesado elétrico de mercadorias em setembro

A Tesla tem já delineado o seu próximo lançamento, na forma de um veículo pesado de transporte de mercadorias.

Ferrari apresenta novo SF70H para o Mundial de Fórmula 1

A Ferrari apresentou o seu monolugar para a nova época do Mundial de Fórmula 1, o SF70H, modelo que honra o 70.º aniversário da marca italiana.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário