• Novo Lexus LS 500h em estreia em Genebra

Novo Lexus LS 500h em estreia em Genebra

A Lexus não para na sua ofensiva de novos produtos, estando prestes a revelar em Genebra mais um modelo com aposta na tecnologia híbrida. Assim, após a revelação do Lexus LS 500 com motor V6 de 3.5 litros bi-turbo a gasolina no Salão de Detroit, a marca irá apresentar no próximo Salão de Genebra a nova geração do LS na versão híbrida: o LS 500h.

Além disso, para mostrar o seu crescente envolvimento no automobilismo, a marca irá apresentar pela primeira vez na Europa o carro de competição de 2017: o RC F GT3, preparado para competir nalgumas das principais competições de velocidade e de endurance a nível mundial. Outros modelos Lexus em exibição no salão helvético serão o LC, o RC, o RC F, bem como os SUV: RX e NX.

A estreia europeia do novo espaço no Salão Automóvel de Genebra em 2017, destaca a nova estratégia de comunicação global da Lexus e a sua mais recente assinatura: Experience Amazing.

Anterior Vendas de híbridos da Toyota e Lexus aumentaram 50 por cento em Portugal
Próximo Fittipaldi EF7 combina carbono e mais de 600 CV para elevadas prestações

Artigos relacionados

Renault lança novo motor 1.3 TCe

A Renault tem novo motor 1.3 TCe a gasolina desenvolvido em parceria com a Daimler.

Vídeo | Toyota apresenta novo veículo e ecossistema de mobilidade no CES 2018

Um ecossistema que alia o futuro da mobilidade autónoma e elétrica à prestação de serviços de mobilidade partilhada e outras aplicações de negócios.

Audi e-Tron é concorrente do Mercedes-Benz EQC

A Audi mostrou o seu mais que tudo para o segmento dos veículos elétricos. Depois da Mercedes-Benz mostrar o EQC, a marca de Ingolstadt não se deixou ficar para trás e mostrou o que de melhor fez nesta área.