Novo DS 4 recebe motor 1.6 BlueBDI 100

Novo DS 4 recebe motor 1.6 BlueBDI 100

O recém-lançado DS 4 vai receber o motor 1.6 BlueHDi de 100 cv, bem como uma nova cor Vermelho Absolute Nacarado, surgindo assim com uma gama de opções mais ampla. O renovado modelo da marca Premium do Grupo PSA foi lançado recentemente no mercado, trazendo consigo uma série de atualizações e novos equipamentos. Entre os destaque estão as 38 possibilidades de combinações de cores entre carroçaria e tejadilho.

Disponível para os níveis Design e Desire, o novo motor BlueHDI 100 destaca-se pelos consumos e emissões reduzidos. Surgindo associado a caixa manual, este bloco da mais recente geração de motores do grupo francês, debita 100 cv de potência às 3.750 rpm e um binário máximo de 254 Nm às 1.750 rpm, ao mesmo tempo garantindo consumo médio de 3,9 l/100 km e emissões de 102 g/km de CO2.

No interior, destaque para o sistema de conectividade assente no ecrã tátil de 7 polegadas e que permite ligação aos smartphones Apple com o sistema CarPlay e a replicação dos conteúdos graças ao sistema Mirror Screen e Mirror Link. Além disso, o novo DS 4 conta ainda com o DS Connect Box, que inclui o pack SOS & Assistance, um sistema de efetua chamadas de emergência em caso de acidente, câmara de estacionamento traseira, arranque mãos-livres, aviso de saída da faixa de rodagem, sistema de alerta de veículos no ângulo morto e Hill-assist.

Anterior Rali de Portugal já está na estrada: Duelo à vista entre VW e Hyundai
Próximo Suzuki Baleno chega ao mercado com preços a partir de 13.414€

Artigos relacionados

Nissan GT-R LM NISMO só regressa ao WEC em 2016

A Nissan anunciou que o seu inovador GT-R LM NISMO não vai voltar à competição no Mundial de Endurance (WEC) deste ano, enquanto procura tornar os seus monolugares mais competitivos.

Volvo antecipa XC40 Concept

A Volvo mostrou através da rede social Snapchat as primeiras imagens daquele que deverá ser o concept do SUV compacto XC40, cuja revelação está agendada para o dia 18 de

BMW anuncia lançamento do Série 2 Gran Coupé

A BMW continua a marcar a diferença, desta vez com o anúncio de um conceito inovador de veículo para o segmento compacto premium.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário