Novo configurador para modelos da Volkswagen

Novo configurador para modelos da Volkswagen

A Volkswagen desenvolveu um novo configurador online para a sua gama de modelos, destacando-se pelo novo grafismo e pelas novas funcionalidades digitais que permitem uma maior amplitude de configurações e de opções em tempo real.

Com o novo configurador (www.volkswagen.pt) pode equipar e constituir o seu automóvel, escolhendo não só o nível de equipamento, a motorização, as cores exteriores e os revestimentos, mas também as cores interiores, as jantes, bem como todo o equipamento que desejar. No final da configuração, pode guardá-la nos seus favoritos, fazer download de um pdf e imprimi-lo ou obter um código da configuração que lhe permite ter acesso, em qualquer local, à configuração guardada.

Essa mesma configuração pode depois ser levada a um concessionário para posterior aplicação num modelo à escolha do consumidor. Outras funcionalidades disponíveis no novo configurador são a vista de 360 graus do interior, a possibilidade de visualizar o seu Volkswagen em 3D, através da leitura de um QR Code, bem como pedir informações, marcar um test-drive ou pedir uma cotação.

Anterior BMW M4 GTS estreia jantes produzidas em fibra de carbono
Próximo Mercedes-AMG SLC43 em destaque em novo vídeo

Artigos relacionados

Honda e Kabuku Inc. criam elétrico com impressora 3D

Unindo duas das mais inovadoras tecnologias, a Honda produziu um modelo elétrico de dimensões super-compactas que se demarca pela particularidade de ter diversos painéis produzidos a partir de uma impressora 3D.

TOMTOM GO 510

Ordeno e mando Apresenta um ecrã de 5” totalmente interativo para ampliar, reduzir e deslizar a imagem, assim como um completo interface para o utilizador, com uma interação mais simplificada,

AIRIS ONEPAD 735G

Dois em um Tablet ou GPS? Pois é um e outro. Aos seus 8 GB de armazenamento, câmara web frontal, ligação USB, leitor de cartões e WiFi, acrescenta um completo

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário