Novo BMW Z4 está ‘à espreita’

Novo BMW Z4 está ‘à espreita’

A BMW apresentou mais uma imagem de antevisão do seu futuro roadster, cuja denominação deverá voltar a ser Z4 (contrariando as expectativas iniciais), surgindo no próximo Concurso de Elegância de Pebble Beach apenas enquanto protótipo.

Porém, é de esperar que as suas linhas finais não difiram muito daquilo que se encontrará neste evento de design automóvel, mostrando uma dianteira muito estilizada com a nova interpretação do código genético da marca bávara, mas demarcando-se por uma silhueta muito dinâmica, com para-brisas muito inclinado e espelhos exteriores esguios, mas que também poderão fazer a sua transição para o modelo de produção em série.

A revelação deste modelo irá ter lugar no próximo dia 17 de agosto, esperando-se que a versão de produção chegue ao mercado em meados do próximo ano. Recorde-se que o BMW foi desenvolvido a partir de uma parceria com a Toyota, marca que fará regressar o seu Supra.

Anterior Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel
Próximo Hyundai revela novo concept de SUV a hidrogénio

Artigos relacionados

Nissan concretiza aquisição de 34 por cento de ações da Mitsubishi

A aquisição de 34 por cento das ações da Mitsubishi por parte da Nissan tem luz verde para avançar, contando já com a aprovação por parte da Comissão Europeia (CE).

SEAT ocupa a 22.ª posição entre as marcas mais valiosas de Espanha

A SEAT foi reconhecida como uma das empresas com maior crescimento no ranking das Melhores Marcas Espanholas 2017, relatório elaborado pela Interbrand a cada dois anos.

BMW Série 8 a caminho para rivalizar com o Mercedes Classe S Coupé

A BMW deverá introduzir uma nova gama no seu leque de automóveis, desta feita com o intuito de criar um rival para o Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabrio, enquanto