Novo BMW X5 já tem kit M Performance Parts

Tal como o seu antecessor e toda a família X da BMW, a quarta geração do X5 combina qualidades off-road com um elevado nível dinâmico. Tal como acontecia, passa a estar disponível com um kit completo de acessórios M Performance Parts.

Desta forma, a BMW consegue encaminhar o novo X5 para clientes que gostem da personalização e transformar o seu num automóvel único.
Todos os componentes se enquadram na filosofia de estilo do X5, adequando-se ao seu tamanho e característicos. Do lado de fora existem vários componentes em fibra de carbono que melhoram a aerodinâmica e a componente estética do modelo.

Há plástico reforçado com fibra de carbono e acabamento em piano black. Atrás distingue-se o difusor distinto e as asas que reforçam a componente aerodinâmica. No interior há bancos e volante a condizer.

Anterior Fiat lança séries especiais do 500 e do 500L
Próximo Volkswagen desvenda T-Cross

Artigos relacionados

Sébastien Ogier impõe-se em Rali da Alemanha dominado pela VW

A Volkwagen impôs-se com facilidade no Rali da Alemanha, conseguindo monopolizar as três primeiras posições do pódio, com Sébastien Ogier a bater Jari-Matti Latvala, ao passo que Andreas Mikkelsen foi

Ford inicia produção do Focus RS na Alemanha

A Ford prepara uma ofensiva no segmento dos desportivos, prevendo o lançamento de 12 novos modelos até 2020. Para já, o pontapé de saída foi dado com o início de

Volvo comemora 91 anos

A Volvo comemora este mês 91 anos de vida. O primeiro modelo produzido pelo construtor, é um marca na história da marca sueca.