Novo BMW X3 será apresentado na próxima semana

Novo BMW X3 será apresentado na próxima semana

A nova geração do BMW X3 está cada vez mais perto: a marca anunciou que o seu novo SUV vai ser revelado no dia 26 de junho, na fábrica americana de Spartanburg, onde será produzido para o mercado global.

Embora o seu estilo não deva ser revolucionário, o novo X3 promete um design mais evoluído, enquanto a eficiência e dinâmica de condução prometem ser auxiliadas pela plataforma CLAR, a qual permite poupanças de cerca de 100 kg na estrutura geral, mas também maior eficiência na construção. Esta é uma plataforma pensada para modelos de tração traseira e integral, visando oferecer também mais espaço a bordo.

A gama de motores deverá voltar a confiar nas unidades BMW TwinPower Turbo a gasolina e Diesel, mas também em variante híbrida Plug-in da iPerformance.

O evento de revelação terá transmissão em direto no site da BMW e também aqui, através do link abaixo.

 

Anterior Filipe Albuquerque é o novo embaixador da Kia
Próximo Ford e Deutsche Post vão produzir carrinha elétrica

Artigos relacionados

Land Rover Discovery Sport ganha restyling e motores mild-hybrid

A Land Rover introduziu no mercado a geração 2020 do Discovery Sport que traz um novo desenho, mais tecnologia e motores mais amigos do ambiente.

Volkswagen define as três fases para se destacar na era elétrica do automóvel

A Volkswagen definiu a sua estratégia para cada região com o intuito de regressar a uma posição de destaque após o caso das emissões poluentes.

SEAT desvenda os segredos por debaixo do Cupra e-Racer

Como se fosse uma radiografia humana, a aplicação a 3D permite fazer uma viagem ao interior do Cupra e-Racer, o primeiro turismo de competição 100% elétrico do mundo.