Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel

Nova geração do Insignia bate expectativas da Opel

A Opel revelou que a chegada da nova geração do Insignia está já a superar as suas melhores expectativas, conseguindo em poucos meses, desde a abertura das encomendas (em fevereiro), ultrapassar já a fasquia dos 50 mil exemplares encomendados.

Os fatores diferenciadores de tecnologia, design e o equilíbrio dinâmico são, de acordo com a marca, os que mais estão a atrair quem procura um automóvel neste segmento. As mais de 50 mil unidades registadas no sistema da Opel até à data sobressaem pela dotação de equipamento, com mais de 86 por cento encomendadas com sistema de informação e entretenimento Navi 900 IntelliLink, 70 por cento com bancos ergonómicos AGR e 63 por cento com faróis de matriz de LED IntelliLux.

Desta forma, a Opel vê provado o sucesso da estratégia de democratização de tecnologia inovadora, que está espelhada na sua nova assinatura de marca ‘The Future is Everyone’s’ (O futuro é de todos).

Os níveis de equipamento mais elevados, correspondentes ao Selective e Innovation no mercado português, têm sido os preferidos. Cerca de 60 por cento das encomendas são de níveis mais recheados, o que dá, desde logo, acesso a listas completas de equipamento. O nível Innovation possui de série, entre outros, o sistema de faróis de matriz de LED IntelliLux, o infoentretenimento Navi 900 IntelliLux, o painel de instrumentos digital, o ar condicionado com controlo eletrónico de duas zonas, a câmara traseira, entre muitos outros.

Refira-se que o avançado sistema Opel OnStar de apoio em viagem e em emergência, que inclui um potente ‘hotspot’ Wi-Fi 4G que garante plena conectividade com o exterior, já faz parte do equipamento de série de três dos quatro níveis de equipamento em Portugal: Business Edition, Selective e Innovation.

O equipamento de série de todos os Insignia inclui infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave ‘Open&Start’, travão de estacionamento elétrico e câmara dianteira ‘Opel Eye’, entre muitos outros. A câmara dianteira possui variadas funções, nomeadamente o aviso de saída de faixa com correção automática de direção, bem como deteção de peões, alerta de colisão iminente e travagem automática de emergência.

A nova geração Insignia foi lançada em Portugal há menos de um mês, em meados de julho.

Anterior Honda Jazz renova-se e ganha motor 1.5 i-VTEC de 130 CV
Próximo Novo BMW Z4 está 'à espreita'

Artigos relacionados

Portugal | Toyota fortalece liderança na venda de veículos eletrificados

No ano em que a Toyota celebrou 50 anos em Portugal, a marca consolidou a sua liderança na venda de viaturas eletrificadas.

Renault quer ficar com o total do capital da AutoVaz/Lada

A Renault lançou uma oferta de aquisição sobre as ações da AutoVaz russa que ainda não lhe pertencem.

Último Renault Mégane R.S. sai da linha de montagem em Palencia

O derradeiro Renault Mégane R.S. saiu da linha de montagem de Palencia, em Espanha, colocando um ponto final em seis anos de comercialização daquele que se tornou um dos desportivos