Nissan revela atributos da nova NP300 Navara King Cab

Nissan revela atributos da nova NP300 Navara King Cab

A Nissan já tem disponível em Portugal a sua nova pick-up NP300 Navara King Cab, a qual procura conciliar os interesses dos clientes profissionais com as necessidades dos clientes particulares.

Eis o pano de fundo para a criação desta NP300 Navara King Cab que se demarca pela sua caixa de carga com 1.788 mm de comprimento, capacidade de transportar cargas até uma tonelada e a possibilidade de rebocar até 3.5 toneladas.

Numa particularidade que se pode revelar bastante profícua para os seus interessados, a NP300 Navara King Cab pode beneficiar da dedução do valor do IVA no caso de ser adquirida por clientes profissionais, possibilidade que deixa este Nissan com um custo a partir de 22.308,40€. Para o cliente particular que privilegia o contacto regular com a natureza, a nova Nissan NP300 Navara King Cab está disponível a partir de 27.440€.

Esteticamente, a nova NP300 Navara King Cab distingue-se pela imagem robusta e pelas linhas modernas. A caixa de carga beneficia do inovador sistema C-channel: com robustas calhas na frente e nas laterais da caixa de carga, os proprietários desfrutam de total flexibilidade quando necessitam prender cargas vulneráveis ou pesadas. Uma vez que os grampos de fixação deslizam ao longo das calhas em forma de C, até a carga com a forma mais estranha pode ser fácil e seguramente presa.

No habitáculo, a nova Nissan NP300 Navara King Cab está disponível com tecnologias de conforto de destaque, merecendo destaque o Monitor de Visualização 360º, o Sistema Anti-colisão Frontal (FEB), o “cruise control”, o Controlo Assistido em Descidas (HDC), o Arranque Assistido em Subidas (HSA), a entrada sem chave, a câmara traseira (nos casos em que o equipamento não inclui o Monitor 360º), os sensores de estacionamento, bem como o NissanConnect, com um ecrã tátil de sete polegadas que integra a navegação por satélite em 3D, mas também a tecnologia Google Send-to-Car.

A nova Nissan NP300 Navara King Cab está disponível com o motor 2.3 dCi de 160 cv e 403 Nm de binário (entre as 1.500 e as 2.500 rpm). Com uma caixa manual de seis velocidades, este modelo conta ainda com um sistema de tração integral da Nissan, além de adotar na traseira a nova geração da suspensão de molas de lâminas sobrepostas, que não só pesa 7 kg a menos do que a geração anterior, como permite também à King Cab uma melhoria de 3,1 por cento no ângulo de saída das rodas traseiras e uma redução do ruído de rolamento.

Anterior Karma Revero também chegará à Europa
Próximo BMW Z4 finalizou produção; inicia-se a espera pelo seu sucessor

Artigos relacionados

Ford explica vantagens das jantes em carbono para o novo GT

A Ford revelou um interessante opcional para o seu novo superdesportivo GT, na forma de jantes produzidas em fibra de carbono, o que permite reduzir o peso de cada jante

Volvo propõe o ‘adeus’ às chaves físicas: vem aí a chave digital

A Volvo prepara a substituição das tradicionais chaves físicas por chaves digitais que permitirão um acesso diferenciado ao automóvel e novas possibilidades de interação com o mesmo. O sistema inovador

Dacia Lodgy, mais versátil, permite mais ergonomia interior

A mais recente versão do Dacia Lodgy, já disponível no mercado português e apresenta-se com uma nova modularidade na terceira fila de bancos, sendo que qualquer um dos dois assentos

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário