Nissan Juke já tem preços para Portugal

Quase uma década depois de estabelecer um novo segmento dos SUV-B, a segunda geração do Nissan Juke foi evoluído para oferecer mais espaço e melhor dinâmica num formato de estilo inspirado nos coupé.

Com um milhão de unidades nas estradas europeias (14 mil nas estradas de Portugal), o Juke pretende manter os seus padrões de sucesso, surgindo agora mais recheado em termos de equipamento, destacando-se por exemplo a tecnologia Nissan ProPilot, a iluminação LED de série e o novo sistema de conectividade Nissan Connect com ecrã tátil de 8 polegadas.

No lançamento, o Juke contará apenas com um motor, o 1.0 DIG-T de injeção direta a gasolina, com três cilindros, capaz de debitar 117 CV. Esta motorização pode ser assocaida a uma caixa manual de seis velocidades ou uma desportiva caixa de dupla embraiagem (DCT) de sete velocidades com um seletor de modo de condução (Eco, Standard, Sport).

A tecnologia ProPilot, que oferece assistência à direção, aceleração e travagem controladas eletronicamente, está agora disponível no Juke, recebendo ainda novas tecnologias de segurança, como o sistema Inteligente Anti-colisão com Identificador de Peões e Ciclistas, Identificador de Sinais de Trânsito, Sistema Inteligente de Manutenção de Faixa, Alerta de Trânsito Traseiro e Intervenção de Ângulo Morto, que atua na direção caso o condutor mude de via ao mesmo tempo que um outro veículo se situe no ângulo morto.

O novo Juke já está disponível para encomenda em toda a rede de concessionários oficiais da Nissan em Portugal com as primeiras entregas previstas para novembro. Os preços variam entre os 19.900 euros e os 28.450 euros da First Edition com caixa automática.

Anterior Este é o novo BMW M8 Gran Coupé Competition
Próximo Porsche Taycan 4S deverá arrancar nos 110 mil euros

Artigos relacionados

Skoda Fabia recebe motor 1.0 TSI

A Skoda revelou uma ligeira atualização de meio de ciclo para o Skoda Fabia, cuja grande novidade passa a ser a adição de um motor 1.0 TSI em dois níveis de potência, substituindo o anterior 1.2.

Toyota mostra imagens finais do GR Yaris

Depois da passagem por Portugal para afinar o GR Yaris ainda numa versão camuflada, a Toyota desvenda agora as primeiras imagens e os dados oficias do modelo que promete muita diversão ao volante.

Renault renova Espace com design atualizado e novas tecnologias

A meio do seu ciclo de vida, a Renault Espace é alvo de um restyling que lhe traz um design atualizado, mais tecnologia e motores da última geração.