Nissan Juke Black Edition com sistema de áudio renovado

A Nissan lançou uma edição especial do modelo Juke Black com 1500 unidades, melhorada graças a um sistema de áudio renovado. A produção inicial apontava, em fevereiro, para 150 unidades, mas está agora disponível em duas motorizações: 1.2 litros turbo a gasolina com 115cv e 1.5 litros turbodiesel de 90 cv, com uma caixa manual de 6 velocidades.

Este modelo Juke Black tem novas colunas da Focal e uma potência máxima de 120 W na coluna dianteira e traseira e 100 W nos tweeters.

Tem ainda pedais desportivos e encontra-se disponível em duas cores exteriores: Metallic Black ou Dark.

Anterior Fernando Alonso troca GP do Mónaco pela Indy 500
Próximo BMW i3 (94Ah) ganha primeiro prémio do World Car Urban

Artigos relacionados

A eficiência do novo Astra explicada pela Opel

A Opel aposta forte com o novo Astra, procurando recolocar o seu popular modelo no topo do segmento C. Para tal, a marca de Rüsselsheim dedicou grande trabalho à área

Ford apresenta novas apps de navegação conetadas

A Ford anuncia novas apps de bordo, conectadas com o veículo, concebidas para ajudar os condutores – incluindo os que utilizam veículos comerciais de maiores dimensões – a navegar para novos destinos com mais rapidez, confidencialidade e precisão.

Nissan apresenta novo GT-R para o Super GT

A Nissan revelou o seu novo modelo para a temporada de 2017 do Campeonato Super GT, o GT-R GT500, que irá ter pela frente as propostas da Lexus e da Honda na categoria principal.