MSO produz McLaren GT especial para Pebble Beach

A McLaren vai desvendar um novo GT by MSO, modelo que vai ser desvendado em Pebble Beach, no Concurso de Elegância já no próximo dia 18 de agosto.

O que torna este modelo especial é a sua cor exterior, que recebe o nome MSO Defined Flux Silver que contrasta com a MSO Satin Graphite Paint, que pode ser encontrada nas saias laterais, no spoiler dianteiros, difusor e pára-choques traseiro.

Outros detalhes exteriores deste modelo incluem pinças de travão em cinza ferro e um pacote de cor que adiciona uma coloração cromada na zona das janelas, titânio polido e piano black na zona dos guarda-lamas.

No interior, encontramos pespontos geoform, que foram inspirados na formas geométricas do museu britânico. Este padrão pode ser encontrado nos bancos em pele, na viseira do sol e encosto de braços. Mas há outros materiais específicos que contrastam com a pele que complementa o exterior.

Debaixo do capô encontramos o motor 4 litros V8 com dois turbos que debita 620 CV. Acelera dos 0 a 100 km/h em 3,1 segundos e demora 9 segundos a chegar aos 200 km/h.

Anterior Mercedes-Benz anuncia preços indicativos do novo GLB
Próximo Lexus mostra edição limitada do LC

Artigos relacionados

Citroën já vende carros online em França

É mais um passo rumo à comercialização de automóveis por via digital. A Citroën lançou um serviço online que possibilita diretamente aos clientes a aquisição do veículo da sua preferência

Jaguar XE SV Project 8: O mais potente de todos

A divisão de operações especiais (SVO) da Jaguar apresentou aquele que será o carro mais potente da marca britânica: o XE SV Project 8.

Ford Focus RS: Aumento de potência para os 375 cv!

Os atributos de série são já de si chamativos no Ford Focus RS: motor 2.3 EcoBoost originário do Mustang com 350 cv de potência, sistema de tração integral ‘inteligente’ da