Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

A gama de modelos mais urbanos da Opel – Karl, Adam e Corsa – passa a poder equipar um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink. O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.

O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.

Anterior Volkswagen terá primeiro I.D. mais barato do que o Model 3 da Tesla
Próximo Mercedes-Benz Classe X: A nova classe trabalhadora

Artigos relacionados

Toyota impõe ritmo no dia de testes em Le Mans

A Toyota parece estar com uma ligeira vantagem na preparação para as 24 Horas de Le Mans, tendo colocado três carros nos três primeiros lugares no dia de testes que decorreu no fim de semana no circuito de La Sarthe.

Porsche Mission E recebe ‘luz verde’ para a produção

De concept à fase de produção num ápice. Tendo contado com uma receção entusiasta no Salão de Frankfurt, o Porsche Mission E vai dar origem a um modelo de produção

Toyota com duas estreias mundiais no Salão de Frankfurt

A Toyota apresenta no Salão de Frankfurt, na Alemanha, duas estreias mundiais: o protótipo híbrido Toyota C-HR Hy-Power e o Land Cruiser.