Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

A gama de modelos mais urbanos da Opel – Karl, Adam e Corsa – passa a poder equipar um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink. O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.

O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.

Anterior Volkswagen terá primeiro I.D. mais barato do que o Model 3 da Tesla
Próximo Mercedes-Benz Classe X: A nova classe trabalhadora

Artigos relacionados

SEAT continua a bater recordes de vendas

A SEAT entrou no segundo semestre do ano em ritmo de recordes. Depois de completar os melhores primeiros seis meses na história da empresa, as vendas cresceram 35,7% face a igual período em 2017, para um total de 52.700 veículos vendidos (2017: 38.900).

Tesla revela sistema de carregamento futurista autónomo

A Tesla mostrou uma solução curiosa para o carregamento autónomo dos seus veículos elétricos. No cerne deste sistema está um dispositivo semelhante a uma cobra robótica que consegue detetar o

Edição Nº4 da Revista Comerciais & Pesados chega amanhã às bancas

A edição nº4 da Revista Comerciais & Pesados chega amanhã às bancas com um rol de novidades que não pode perder.