Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

Modelos Karl, Adam e Corsa da Opel passam a contar com sistema Navi 4.0 IntelliLink

A gama de modelos mais urbanos da Opel – Karl, Adam e Corsa – passa a poder equipar um novo sistema de informação e entretenimento designado Navi 4.0 IntelliLink. O dispositivo pertence à mais recente série IntelliLink e destaca-se por ter sistema de navegação integrado e ser plenamente compatível com o sistema OnStar, podendo receber itinerários por transmissão automática.

O novo Navi 4.0 IntelliLink é comandado através de um ecrã tátil policromático de sete polegadas e permite ligações de aparelhos móveis através de Bluetooth, Apple CarPlay ou Android Auto. A navegação oferece mapas 2D e 3D da Europa e é capaz de fornecer indicações de acordo com o estado do tráfego, através da funcionalidade TMC.

A compatibilidade com os serviços OnStar é total, incluindo o descarregamento de instruções de itinerários transmitidos por um operador do centro de operações ou pela aplicação móvel ‘MyOpel’. O sistema Opel OnStar integra também um ‘hotspot’ 4G que faculta a ligação de aparelhos móveis à Internet.

Anterior Volkswagen terá primeiro I.D. mais barato do que o Model 3 da Tesla
Próximo Mercedes-Benz Classe X: A nova classe trabalhadora

Artigos relacionados

PSA Mangualde festeja centenário Citroën no dia 27 de julho

Berço dos mais diversos ícones da Citröen, a PSA Mangualde está a ultimar os preparativos para a celebração do Centenário da marca do double chevron, num evento repleto de emoções e que terá lugar no próximo dia 27 de julho.

SEAT completa o melhor mês de maio da sua história

A SEAT bateu novo recorde de vendas em maio. As entregas mundiais da marca automóvel cresceram 15,5% no último mês resultando num volume total de 49.200 veículos (2017: 42.600). Este valor supera o recorde registado em 2000 (48.400 unidades).

Ford revela o novo KA+ também disponível em versão crossover

A Ford acaba de revelar o novo KA+ que, pela primeira vez, estará também disponível numa versão crossover, designada KA+ Active.