Modelos da gama 90 da Volvo ultrapassam 300.000 unidades vendidas

Modelos da gama 90 da Volvo ultrapassam 300.000 unidades vendidas

As vendas mundiais dos modelos da gama 90 da Volvo ultrapassaram recentemente as 300.000 unidades.

Desenvolvidos com base na plataforma SPA – Scalable Product Architecture estes modelos representam um novo design escandinavo e uma nova filosofia de conectividade e info-entretenimento associados a um conforto único, a uma performance de referência e a um nível de segurança típico dos modelos Volvo.

O primeiro modelo desta gama a ser apresentado foi o XC90, cuja aceitação foi imediata, tendo recebido mais de 120 distinções a nível mundial. Posteriormente, a Volvo Cars apresentou os modelos S90, um sedan de excelência capaz de redefinir o conceito de luxo e V90, carrinha sinónimo de elegância e de versatilidade.

Por último, a gama foi reforçada com o modelo V90 Cross Country, uma carrinha que apela a uma tradição de mais 2 décadas de sistemas de tração integral AWD – All-Wheel Drive da Volvo.

Estes números vêm demonstrar o sucesso e a aceitação mundial desta gama de novos modelos que representa por si só uma nova fase na vida de uma marca com mais de 90 anos.

Anterior Bentley Lisboa associou-se ao Automóvel Club de Portugal no Passeio dos Ingleses
Próximo Portugueses fiéis às marcas automóveis? Sim… mas pouco

Artigos relacionados

Nas Filipinas não há meias medidas

Nas Filipinas, o presidente tem um ritual muito estranho quando o assunto são carros contrabandeados. Ora veja.

Novo SUV da Mitsubishi deverá chegar no final de 2016

A Mitsubishi prepara-se para apostar em força no mercado dos SUV, com o seu presidente, Osamu Masuko, a garantir em entrevista ao site Automotive News que os próximos anos irão

Ford faz novo investimento na fábrica de Craiova

A Ford confirmou hoje que vai investir até 200 milhões de Euros e criar mais 1500 postos de trabalho para a produção de um segundo veículo na sua Linha de Montagem de Craiova, na Roménia.