Modellista oferece visual radical ao novo Toyota C-HR

Modellista oferece visual radical ao novo Toyota C-HR

O mais recente Toyota C-HR já recebeu um kit estético por parte de uma das grande preparadoras de tuning do Japão, a Modellista, marca que se encontra associada ao grupo Toyota e que se dedicou a oferecer ao novo SUV da companhia um visual (muito) mais radical.

A Modellista produziu uma dupla de pacotes, um denominado Boost Impulse Style Kit e o outro Elegant Ice Style. O primeiro conta com diversas aplicações aerodinâmicas nos para-choques e cavas das rodas, grelha dianteira e rede desportiva na grelha inferior, ao passo que o segundo opta por um visual mais discreto, mas igualmente desportivo, com diversas partes em alumínio ou cromados. Na traseira, ambos dispõem de dois spoilers, um na parte superior em continuidade com o tejadilho e o outro junto ao limpa-vidros posterior.

De resto, nota ainda para as jantes de 19 polegadas e apontamentos com luzes LED na frente e nos espelhos retrovisores laterais. O interior recebe, igualmente, um leque de melhorias, essencialmente em termos de equipamentos para a alavanca da caixa de velocidades e tapetes. Estes kits serão exclusivos para o país do Sol Nascente.

Anterior Hyundai IONIQ, Toyota Prius e Volkswagen Tiguan são os mais seguros do ano
Próximo Volkswagen Tiguan Allspace será revelado em Detroit

Artigos relacionados

Mercedes CLA Shooting Brake chega em setembro mas já tem preços

Disponível na versão Coupé desde o mês de maio, o novo Mercedes CLA também estará em comercialização na versão Shooting Brake a partir de setembro

Riversimple apresenta veículo a hidrogénio

A Riversimple, empresa galesa que se pretende aventurar no universo dos veículos movidos a energias alternativas, revelou a primeira imagem de antecipação de um modelo a hidrogénio. Este modelo assenta

Novo Hyundai Kauai revela competências tecnológicas em vídeo

A pouco tempo da estreia mundial do novo Kauai, a Hyundai desvenda mais alguns pormenores do design do seu mais recente SUV compacto.