Mercedes-Benz promete novo Citan mais de acordo com a identidade da marca

A Mercedes-Benz vai continuar o seu envolvimento no segmento furgões compactos e já decidiu qual será o sucessor do seu pequeno Citan, como parte do portefólio de produtos da Mercedes-Benz Vans, incluindo uma versão elétrica. Mais uma vez, este veículo será estabelecido em cooperação com a Renault-Nissan-Mitsubishi.

“O novo Citan irá passar por uma nova fase de desenvolvimento bastante abrangente e será, sem dúvida, reconhecido como um verdadeiro veículo Mercedes-Benz. Vamos fornecer uma identidade distinta e adequada à marca neste sucessor do nosso Citan”, explica Marcus Breitschwerdt, Head da Mercedes-Benz Vans.

A Mercedes-Benz Vans disponibiliza o Citan desde 2012. Este comercial de dimensões compactas oferece um compartimento de carga bastante grande, ideal para a ampla gama de tarefas que se podem encontrar na cidade.

Especialmente no crescente negócio de transportes “a pedido”, o Citan é uma opção cada vez mais interessante para clientes comerciais. As principais bases para o seu sucesso já foram estabelecidas pela combinação da elevada funcionalidade, versatilidade e economia, bem como pelos sistemas de segurança abrangentes e alto conforto de condução.

Com o sucessor do Citan, a Daimler AG e a Renault-Nissan-Mitsubishi continuarão a sua cooperação estratégia que começou há nove anos.

Anterior Estoril Classics comemora 60 anos do Mini
Próximo SEAT mostra Tarraco FR e versão com motor plug-in hybrid

Artigos relacionados

SEAT lança aplicação para sistema operativo CarPlay

A SEAT deu mais um passo em frente na direção da conetividade automóvel plena ao disponibilizar uma app compatível com CarPlay. A aplicação SEAT DriveApp para plataforma iOS está acessível

Conheça os ‘gremlins’ da Ford que melhoram a qualidade

Poucos saberão, mas a Ford tem na sua equipa de produção alguns elementos responsáveis por… dificultar a vida dos seus colegas.

SEAT renova Ibiza SC Cupra para Frankfurt

A SEAT deverá apresentar no Salão de Frankfurt o renovado Ibiza SC Cupra, modelo que ao que indica o site espanhol Pistonudos.com, irá recorrer ao mesmo motor de 1.8 litros