Mercedes-Benz mostra novo Maybach em formato SUV

O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC representa uma nova forma de luxo no segmento SUV. Este modelo expande o portfolio da marca Mercedes-Maybach combinando o design da carroçaria e a base tecnológica do GLS com o luxo de uma limousine de elevada classe.

O seu interior espaçoso com materiais de excelente qualidade e um isolamento de ruído efetivo criam um ambiente elegante, agradável e acolhedor. Os passageiros podem regular as cortinas de proteção solar elétricas dos dois vidros laterais traseiros.

A suspensão AIRMATIC, incluída de série, ou a opcional suspensão totalmente ativa com E-ACTIVE BODY CONTROL filtra efetivamente as irregularidades da estrada. Pela primeira vez está disponível um programa da transmissão dedicado da Maybach que assegura ainda mais o conforto no compartimento traseiro.

O acesso e a saída a partir do veículo também se processam de forma extremamente confortável: quando as portas são abertas, o veículo é ligeiramente rebaixado e o estribo do respetivo lado é rapidamente iluminado.

O motor V8 de quatro litros de cilindrada, que produz uma potência de 410 kW (558 CV) e um binário de 730 Nm, é uma versão do motor desenvolvida exclusivamente para o Maybach e permite ao modelo deslocar-se discretamente e com elevado dinamismo. O motor é combinado com o sistema elétrico EQ Boost de 48 V. O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC será lançado no mercado no segundo semestre de 2020.

Anterior Toyota C-HR Hybrid faz a diferença com duas motorizações eletrificadas
Próximo Ford ganha galardoada com os prémios de Furgão e Pick-up Internacional do Ano 2020

Artigos relacionados

Suzuki Swift: Evolução em todos os aspetos

Com nova roupagem, nova plataforma e uma maior aposta na tecnologia e segurança, o Suzuki Swift de nova geração está prestes a chegar ao nosso país, mostrando fortes atributos para

Volvo XC90

Tecnologia escandinava O novo SUV topo de gama da Volvo mantém o nome, mas muda tudo por fora e por dentro. A segurança e a tecnologia estão em alta, bem

Até os TT puros e duros são elétricos… diz a Bollinger

A época dos desportivos elétrico já é uma realidade, agora os senhores que se seguem são os TT puros e duros, que vão gozar desta forma de ser.