Mercedes-Benz apresenta solução inovadora para veículos usados

A Mercedes-Benz Certified, marca de Usados Certificados Mercedes Benz, apresenta uma campanha única para viaturas usadas, que visa reforçar a notoriedade da marca e oferecer condições exclusivas na aquisição de um veículo usado.

O produto financeiro Select & Drive “Opção Vantagem”, disponível para as viaturas usadas da marca com até 18 meses idade contados a partir da data de matrícula, é uma solução inovadora que permite ao cliente no final do contrato optar pela decisão que considerar mais conveniente: comprar o veículo pelo valor residual fixo estipulado no contrato inicial, adquirir o veículo e caso entenda refinanciar o valor do capital em dívida ou devolver a viatura à marca.

Decorre presentemente uma campanha para o Mercedes-Benz Classe B 180d, com ampla divulgação nos canais digitais, onde é apresentada a solução financeira “Opção Vantagem” evidenciando a competividade de uma renda mensal de 180 euros.

O produto Select & Drive Opção Vantagem tem benefícios adicionais como o financiamento até 100%, a isenção de pagamento do Imposto de Selo, e condições de renda por um prazo flexível de 24 a 60 meses (viaturas usadas máximo 48 meses).

Para informações adicionais da campanha consulte o website oficial da Mercedes-Benz Portugal, em www.mercedes-benz.pt.

Anterior Hyundai oferece 7 anos de garantia sem limite de quilómetros
Próximo Toyota renova Prius Plug-in

Artigos relacionados

MINI John Cooper Works Challenge: O ‘extremista’

Construído em números muito limitados e tendo como destino único o Reino Unido, o MINI John Cooper Works Challenge assume-se como uma visão mais alargada da abordagem desportiva extrema. Isto

Polestar vai ter elétrico desportivo próprio

A Polestar vai mesmo ser transformada na vertente desportiva específica da Volvo, devendo contar até com um veículo elétrico próprio de aptidões desportivas.

Audi confirma Q8 para o próximo ano e Q4 para 2019

A Audi anunciou que iniciará, já a partir do próximo ano, a produção do novo Q8 nas suas instalações em Bratislava (Eslováquia) e, para 2019, a produção do Q4 em Gyor (Hungria).