Mercedes-Benz apresenta nova solução de renting [Select & Drive]

Mercedes-Benz apresenta nova solução de renting [Select & Drive]

A Mercedes-Benz conta com um novo produto de renting destinado a clientes particulares e empresariais, o “Select & Drive”. Este novo produto financeiro será inicialmente disponibilizado para uma edição especial do A 180 (Dynamic Edition), com um pacote de equipamento que a marca considera ser muito interessante para o cliente, conjugando assim uma solução de mobilidade alternativa para quem procura um automóvel a preços competitivos.

Sob o mote: “Classe A 180 com [Select & Drive]. Tem tudo e tem um à sua medida. Escolha o seu”, a Mercedes-Benz apresenta um novo produto financeiro em sistema de renting. Esta edição especial estará equipada de série com a Linha Urban, Pack Visibilidade, Integração de smartphone, Áudio 20, Estacionamento Ativo, Pack Espelhos, Pintura Metalizada e Faróis LED. Um pacote de equipamentos extremamente interessante para quem procura mobilidade, conforto e segurança num automóvel a um preço competitivo.

MB_Select&DriveAtravés de uma mensalidade competitiva – 380€ -, o cliente poderá usufruir do seu Classe A 180 com tudo incluído, sem entrada inicial ou encargos adicionais durante 48 meses (15.000 km/ano). Pode ainda adicionar seguro automóvel, substituição de pneus, seguro de recondicionamento ou viatura de substituição por um valor bastante apelativo.

A criação da nova marca [Select & Drive] vem ao encontro das novas necessidades dos atuais e futuros clientes que procuram soluções de mobilidade Mercedes-Benz, independentemente da motorização.  

Anterior Novo Volkswagen up! chega a Portugal
Próximo Renault Mégane Sport Tourer: Polivalência familiar a partir dos 22.350 euros

Artigos relacionados

Mercedes-Benz Classe S Cabriolet promove requinte ao ‘ar livre’

O objetivo da Mercedes-Benz para o seu novo Classe S Cabriolet é vincadamente ambicioso: oferecer o mais requintado descapotável de quatro lugares do mercado. Contudo, a marca de Estugarda lança

Nissan Leaf reforça frota corporativa da EMEL

A EMEL acaba de incorporar na sua frota corporativa seis Nissan Leaf, dando um passo importante no empenho da empresa na redução do seu impacto ambiental. Aliás, o local escolhido

Novo VW Touareg já está à venda no mercado nacional

A Volkswagen começa agora a comercialização do novo Touareg em Portugal.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário