Mercedes-AMG revela novo S 65 Cabriolet

Mercedes-AMG revela novo S 65 Cabriolet

A Mercedes-AMG revelou o seu novo S 65 Cabriolet, que alia prestações desportivas a condução a céu aberto para maior liberdade. Equipado com um motor V12 bi-turbo de 6.0 litros com 630 cv de potência e 1000 Nm de binário, este Classe S descapotável apresenta estilo dinâmico e elegante, contando com equipamentos suplementares para maiores prestações dinâmicas, como a suspensão pneumática Airmatic e apontamentos estéticos mais desportivos que o demarcam da versão comum.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em 4,1 segundos, ao passo que a velocidade máxima está limitada nos 250 km/h, embora esse limite possa ser aumentado para os 300 km/h ao abrigo de um pacote opcional de condução AMG Driver.

Os ocupantes podem beneficiar do sistema de proteção contra o vento Aircap e do sistema de aquecimento do pescoço Airscarf, além de climatização inteligente e encostos de braços aquecidos. O teto em lona composto por três camadas está disponível em quatro cores e tem acabamentos de alta qualidade em couro nappa e microfibras Dinamica.

Anterior Brisa junta-se ao Programa Connected Citizens da Waze
Próximo Novo smart fortwo cabrio já pode ser encomendado

Artigos relacionados

Novo BMW Série 5: Vontade de ser líder de segmento

A BMW não esconde a importância do seu Série 5. Concorrente preferencial dos Audi A6 e Mercedes-Benz Classe E, o modelo da casa bávara foi oficialmente revelado pela BMW com um elevado enfoque na vertente tecnológica e no da eficiência.

VW T-Cross mostra-se ao país num roadshow

A Volkswagen apresenta o novo SUV compacto T-Cross em antestreia nacional através de um “Roadshow” que está a percorrer os Concessionários da marca em todo o país, até fim do mês de março.

Produção de automóveis cresce em Portugal no mês de fevereiro

Em fevereiro de 2019 foram produzidos em Portugal 31.852 veículos automóveis o que representou um crescimento de 33,0 por cento face ao mês homólogo de 2018.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário